26.4.13

Analogue Love

Fotografia é algo que me encanta de qualquer modo, cada foto é um momento único registrado para sempre. 
Semana passada decidi experimentar a fotografia analógica e me apaixonei (mesmo ainda não vendo os resultados), comprei um filme para uma câmera que meu pai havia me dado, mas eu ainda não havia testado-a, e estou super entusiasmada, levando a câmera sempre comigo e fotografando tudo que vejo, na ansiedade de revelar logo.
Até andei pesquisando no Flickr algumas fotos do tipo, para ter uma ideia do resultado. 
Você fotografa sem ter ideia do que ficou bom ou ruim, fica naquela ansiedade gostosa para saber os resultados, e a foto já vem com aquele efeito meio "Instagram". Não é tudo de bom?  Em breve espero estar postando algumas das fotos que estou fazendo com a minha câmera analógica (meu novo amor) <3
Aqui são algumas das fotos que eu achei no Flickr (e Google search):


(Google search)

 (Foto: Lucas Ottone)

 (Google Search)

       (Foto: Lauris Love)

(Foto: Michita)

(Foto: Siebe Warmoeskerken)

(Foto: ukaaa)

(Foto:mariczka)

(Foto: sinister kid)



0 comentários:

Postar um comentário

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.