9.5.13

Cartas...



Esteja feliz aquele que um dia já recebeu cartas. E seja sincero, quantas cartas você já recebeu? 
Atualmente, mandar cartas é algo incomum,afinal, com tantos meios de comunicação (facebook, whatsapp,email, twitter...), é bem mais prático mandar mensagens virtuais não?  Chega mais rápido, sem riscos de se perder no caminho, praticamente sem custo e uma serie de outras vantagens.Tudo muito impessoal, mas é assim que nos "comunicamos". 
Ah, o prazer de escrever uma carta, e a alegria de quem irá recebe-las, não tem como substituir.  Admito que nunca havia escrito uma carta até alguns meses atras. Não sabia nem como era uma de verdade. Mas fiquei encantada quando comecei a escrever, e quando as pessoas receberam, tirando fotos com as cartas, e sempre dizendo que nunca haviam ou quase não recebiam cartas. 
Eis que me desafiei, o meu projeto pessoal propõe a escrever ao menos uma carta por mês, quem quiser aderir, seja bem vindo, e mande muiiiiitas cartas! 

(ps: Andei sumida né? Uma soma de trabalhos+provas=falta de tempo. Porém, prometo voltar a ativa em breve e com algumas novidades para o blog. Não percam.)


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.