27.7.13

Analogue Love - Revelei Zenit 12xp I Filme

Não sabia nem como começar o post com tanta emoção, por isso: OOOOOOOOOOOOI GENTE! 
Nem dá pra esconder a felicidade né? Então, recentemente ganhei uma Zenit, comprei um filme, tirei algumas fotos e mandei revelar. Finalmente, o resultado <3 
Aqui estão apenas algumas fotos, as que eu mais gostei, mas todas estão um amor.
(ps: minhas tentativas anteriores com analógicas foram bem frustrantes, super frustrantes. Tá bom que esse resultado não foi dos melhores, mas superou a minha expectativa, por isso eu tô tão feliz).

Flower

Meu vira-lata lindo :3

Minion¹

Evil Minion 

Sunglass

Borboleta 

Meu vira-lata lindo again, e seu focinho de coração :)

Bokeh <3

Cruz

Minion²

Red dress&Blue shoes¹

Red dress&Blue shoes²

7 comentários:

  1. Gente, a minha primeira experiência com filme também não foi boa, saí meio frustrada...
    Mas essas fotos estão ótimas! Adorei a primeira, muito mesmo <3

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa não foi a minha primeira, creio que já é a 4°, que finalmente deu mais certo do que errado hahaha. A primeira tá um amorzinho mesmo <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fotos mais lindas, sério, analógicas são as melhores.
    Adorei o teu blog.

    Detalhes em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô apaixonada pelas analógicas, por mim só existira analógicas no mundo hahaha :B a foto já sai com efeito gente, é chique.

      Excluir
  4. gostei dos efeitos!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.