19.7.13

Resenha + Indicação de Blog

Sabe aquele seu amigo bookaholic? Chama ele/ela, porque hoje tem resenha de livro aqui no blog. 
Essa resenha foi tirada lá do blog Seres Pensantes que é escrito pela Lorena Pedroso.  O blog é para quem gosta de poesia, refletir sobre a vida, e tem até umas resenhas para quem é bookaholic. 
Super indico, não só porque a Lorena é minha amiga, mas porque o blog dela é de responsa.
Corre lá para conferir todo esse meu blá blá blá, só clicar aqui. E não deixa de conferir o Galeria Clichê que a gente também tem novidade :D  Bora lá conferir o post de hoje!

Resenha- A culpa é das Estrelas


(Foto da Melina Souza)

Esse é livro é extremamente comentado pelo público jovem. E o autor John Green vem se destacando e ficando entre um dos autores preferidos atualmente.
A história não é simplesmente mais uma de amor, não é nada clássico, nada que você esteja acostumando a ler. É algo totalmente inovador. Ele consegue transmitir o amor de Augustus e de Hazel, seus personagens principais, de uma maneira muito real e intensa que é impossível não se apaixonar por eles.

Hazel Grace é uma adolescente de 16 anos que tem um câncer nos pulmões.

Sua mãe acha que ela precisa viver mais em sociedade, então fala para ela ir num grupo de apoio para crianças com câncer. Ela acaba indo e lá ela conhece Augustus Waters, que antes era jogador de basquete mas por causa do osteossarcoma ele acabou perdendo a sua perna.Eles tem um jeito engraçado de levar a vida e de tratar a doença. O que os torna personagens muito especiais para quem lê.

Na minha opinião a frase que melhor descreve esse livro é a própria que está na sua capa. Do autor de " A menina que roubava livro", Markus Zusak,ele diz:

"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais."

É um livro realmente incrível, fiquei sem reação no seu término. Super indico para qualquer idade. Esse é o tipo de livro que faz a pessoa refletir sobre sua vida e a sua existência.
Lorena Pedroso

...




2 comentários:

  1. Gostei da indicação, Bárbara :)
    E moramos pertinho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério Nathália? Nem acredito :B de onde cê é?

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.