30.8.13

1° Sketch Viajante da Galeria Clichê


(Foto via: We Heart It)

1° Sketch Viajante do blog, isso mesmo, você leu bem .
Há algum tempo atrás eu havia comentado com a Lorena do Seres Pensantes, que adorava esse tipo de projeto (vi lá no Blog da Beea Moreira e me apaixonei pela coisa).
Explicando como funciona, de uma maneira bem rápida e prática, é o seguinte,você manda um caderninho em branco e recebe todo lindo, fofo e perfeito <3 olha que legal!
Decidi fazer o projeto aqui para a Galeria Clichê, mas demorei um pouco para montar o grupo porque não tenho tantas amizades assim na blogosfera, porém quatro meninas toparam participar do projeto e me deixaram muito muito muito feliz.  
O livrinho é bem simples, eu mesma fiz, utilizando um DIY lá no blog da Ana o "Sim Senhorita", se quiser ver clica aqui.
Espero que vocês curtam o projeto, estou super ansiosa para receber o meu lindinho :B mal enviei e já quero de volta hahaha. E aqui vão algumas informações sobre o projeto:

Quem são as moças?
♥ Lorena Pedroso - Seres Pensantes
♥ Carmen Jost - Broken Belief
Eloísa Rodrigues -Flores de Novembro
Lorena Estevam - Alecrim Dourado

Por onde  vai passar?
Telêmaco Borba - Paraná
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
♥ Curitiba - Paraná 
Fortaleza - Ceará

Datas:
Partida 30/08/13
Previsão de chegada 10/01/2014



Fotos do Sketch *o*
Ainda em casa <3 anexos + carta + sketch

No correio em destino ao Paraná :B



12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaw. *---*
    Eu sou o retrato da ansiedade! Disous. <3
    Tomara que chegue logo aqui! :D
    Amei demais.
    Bj, gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade e mais ansiedade :3 imagina como vai chegar? Todo lindo!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Uhuu, ansiosa para ver o que as outras meninas vão fazer e ver o caderninho chegar aqui em casa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que ele vai ser a coisinha mais linda de todas ♥♥♥ e tem bastante espaço pra usar, nem sou exagerada, podem soltar as idéias XD

      Excluir
  3. Ai to super ansiosa já, estou começando a pensar no que fazer, espero que fique lindo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, lindo tenho certeza que irá ficar <3 tou ansiosa para ver a carinha dele de novo, bem mudado, colorido, desenhado, pintado, enfim, um amor <3

      Excluir
  4. aaaaaa que lindo!!! E eu serei a primeira a recebê-lo. Quanta honra ein hahaha. Ele vai voltar lindo pra você. aguarde *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a primeira, até nos sorteios shaushaushas (ps:coloquei o nome de cada uma no papel e saí sorteando, bem primitivo mesmo), todos falando que ele vai chegar lindo, isso só aumenta minha vontade de vê-lo logo :3

      Excluir
  5. aiiiii que idéia incrivel!
    adorei seu blog, tudo muito lindinho!
    beijocas :)

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é um amor mesmo Mari (: estou super ansiosa para rever o meu neném.
      Obrigado :B acompanhe sempre.

      Excluir
  6. Ain eu amei esse projeto! também quero fazer, o resultado ficou muito fofo. Seu blog é lindo estou gostando demais, parabéns
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceci <3 estamos organizando a segunda edição, aguarde!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.