20.9.13

Meus Flickr's favoritos


We Heart It

Oi oi gente. Hoje eu passei o dia no Flickr (desocupada), navegando entre rios e mares de fotos bonitas e inspiradoras. Descobri alguns flickr's novos, favoritei várias fotos, e selecionei os meus flickr's preferidos para divulgar aqui.
Cada um é mais perfeito do que o outro, a classificação não é do que mais gosto para o que menos gosto, ou vice-versa, tá aleatório mesmo porque não dá para escolher o melhor de todos. 
Bora conferir? 

1- Marianna Santikou
2- Manu
3- Carmen Jost
4- Ines Perkovic
5- Julia Sipereck
6- Angelo Bonini
7- Vitória Bevervanso
8- Natália Viana
9- Amanda Braide
10- Izabel Fazrdim

8 comentários:

  1. Mds, simplesmente apaixonada pelo flickr da Marianna. Ela tem cara de doida.. mas de boa! As fotos dela são incríveis! ♥
    Gostei muito também do da Natália Viana, acho que faz mais o meu estilo. rs
    Prefiro um colorido. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha a Marianna é bem criativa, adoro as fotos dela apesar de não serem lá muito coloridas. Cor é um ponto forte para mim, adoro fotos iluminadas, ensolaradas, expressivas e coloridas. Tem coisa mais linda do que um colorido? :B

      Excluir
  2. Aaah, eu nome tá ali e por acaso do lado do meu número favorito! hahaha Bárbara, você é uma fofa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seu flickr não podia faltar :B e sobre ser seu número favorito é puro acaso (bem legal, no caso) hahaha.

      Excluir
  3. Entre os que eu conheço e visito são lindos mesmo, não tem como escolher! Os que não conheço não vou poder ver agora por falta de internet boa... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO conhecer novos flickr's, cada fotógrafo tem um estilo diferente, um mais encantador que o outro, mas no flickr também tem muito 'lixo', fotos sem a menor emoção, tiradas apenas por tirar :/

      Excluir
  4. ôooo Babi, agora que vim ver! obg por me tirar como inspiração, você é uma fofa. <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha tuas fotos e projetos me inspiram tanto! Tens um ótimo trabalho, repito isso quantas vezes for preciso hahaha :B

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.