21.9.13

Tag: Sete Coisas

Foto via: We Heart It

Oi  oi gente! Conheci um blog muito legal hoje, é o blog da Victória Lima (Fashion Abduction), que é super fashion e fala de muita coisa legal, inclusive essa tag de hoje eu achei bem interessante e decidi trazer para cá, querem conferir? 

I - Sete coisas para fazer antes de morrer:
- Ter um visto no passaporte
- Fazer uma tatuagem
- Andar de jangada 
- Publicar um livro
- Conhecer Dubai, Londres e Nova York
- Ver neve (apesar de não curtir muito frio tão extremo, mas ok)
- Assistir um ballet famoso

II- Sete coisas que eu mais falo:

- Nãm
- Tá bom, mãe
Shit
- Tem tarefa pra amanhã?
- Diaaaaan (expressão nordestina, não sei explicar bem para o quê serve)
- Ar'maria (Ave Maria, expressão de espanto, eu acho)
- Djabéisso? (significa: o que é isso? ou, o que significa isso?)

* meu vocabulário é bem nordestinos hahaha :B

III- Sete coisas que eu faço bem:

- Fotografar (ainda há muito o que aprender, mas não sou tão ruim assim né?)
- Desenhar (quando tenho inspiração é uma maravilha!)
- Dormir <3 
Escrever cartas (meu hobby preferido, amo escrever cartas, só me faltam os destinatários)
- Blogar (na verdade tá mais para passar o dia todo na internet mesmo)
- Gostar de bandas/cantores que quase ninguém conhece 
-  Reconhecer minhas habilidades

IV-Sete coisas que eu não faço bem:

- Ouvir elogios (nunca sei como responder, acabo falando um 'você também', super sem graça)
- Acompanhar séries
- Ser organizada
- Ser atenta (always no mundo da lua)
- Economizar dinheiro
- Comer (sim, como pouco porque não sou lá de experimentar e gostar de muita coisa, e como mal, só porcaria)
- Mexer em HTML

V-Sete coisas que me encantam:

- Fotografia
- Livros
- Dança
- Flores
- Cães <3 
- Sorrisos 
- Amores

VI- Sete coisas que eu não gosto:

- Gente que invade meu espaço
- Pessoas que não reconhecem os direitos dos animais
- Coisas mal feitas
- Lugares lotados
- Pessoas que só sabem reclamar, discutir ou ser desagradáveis 
- Gente que não se cuida 
- O meu egocentrismo (eu sinto uma raiva extrema quando alguma coisa não sai como eu planejei ou eu não consigo fazer alguma coisa...)

13 comentários:

  1. "Pessoas que não reconhecem os direitos dos animais" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que publiquei eu percebi que pareceu que eu gostasse de pessoas que não reconhecem os direitos dos animais. Na verdade é ao contrário rsrs Aliás estou apaixonada pelo seu blog <3 se puder visita lá o meu :) asas-dealgodao.blogspot.com

      Excluir
    2. A primeira vez que li o comentário eu estranhei também, mas achei que fossa a falta do óculos que me fez ler errado hahaha :B
      Awn, obrigada, de coração <3 pode deixar que eu visito sim!

      Excluir
  2. Que tag maraaa, adorei suas 7 coisas, e seu vocabulário é bem nordestino mesmo! hauhauaha, muito legal ^^
    Eu tambem não sei acompanhar séries, eu sempre esqueço ou mesmo teno preguiça de procurar.. =P
    Xoxo,
    Emi.

    www.thechatacherrie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são impossíveis para mim, assisto um episódio acho legal, mas aí esperar loucamente pela temporada e ficar um tempão no sofá assistindo tv, não é comigo :P
      Beijox

      Excluir
  3. "Conhecer Dubai, Londres e Nova York" <3
    Principalmente Londres. Acho tão lindo!

    Beijos.
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é o que há :B eu amo de paixão viajar, nem que seja ir numa cidade vizinha mesmo. Ter novas coisas para fotografar é tudo de bom.
      Beijos (:

      Excluir
  4. Amei a sua lista e a tag também. Achei bastante interessante e me deu até vontade de respondê-la também, rs. Ah, parabéns pelo blog, as fotografias são lindas, assim como o layout. Gostei bastante! (:
    http://www.yasmindefreitas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, muito obrigada mesmo :B
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro essas tags pra conhecer mais a blogueira! Adorei e temos algumas coisinhas em comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são um amor, adoro ser indicada :B é estranho ter um blog e ficar querendo privacidade, acho legal quando os leitores conhecem bem o blogueiro.

      Excluir
  6. O melhor do teu blog é que você vai clicando nos posts que aparecem no 'talvez você também goste de' e quando vê já ta em algo no ano passado.. hahaha
    gostei das listas e até me identifiquei com algumas coisas!
    { pseudobailarina.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, como você veio parar nessa postagem? HAHAHA super antigo isso aqui.
      Fico feliz que gostou das ''raízes'' do blog <3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.