13.9.13

Vício Fashion

Foto de Alyssaa

Oi gente! O post de hoje é sobre um vicio meu, cases para celular <3 Por mim, teria uma coleção enooooooorme, é uma mais linda que a outra. Acho que seria capaz de enfrentar a 25 de Março atrás dessas belezinhas hahaha.
Pesquisei algumas capinhas legais no miniinthebox que é o site com a maior variedade e preços mais em conta (super em conta), o único ponto "ruim" é que os produtos são chineses (não,esse não é o ponto ruim), por isso demoram para chegar no Brasil (mais ou menos uns 2 meses), podendo ficar retido na alfândega, mas na maioria das vezes só demora para chegar mesmo, mas você recebe tudo direitinho.
Eu ainda não comprei nada pelo site, mas pelo o que vejo falar vale a pena, preço em conta, produtos lindos, só tira a demora e fica tudo perfeito. Não vi muitas reclamações sobre o site, então já é uma coisa boa né?
Eis aqui a minha seleção (:








1-Balloon                                                  8-Crown                                       15-Campbell's Soup
2-Autumn                                                  9-Carta                                         16-Cute
3-Keep Calm Cause I'm Sexy              10-London                                    17-Tribal
4-Duff Beer (iPhone 4/4s)                     11-Fita K7                                     18-Cat²
5-Kiss                                                        12-Red Lips                                  19-UK
6-Cat                                                          13-Mosaico                                    20-Hakuna Matata
7-Keep Calm and Kill Zombies              14-Piano                                       21-Heart

8 comentários:

  1. Amei o 9, 11, 16 e o 17. Mas se fosse pra escolher uma só eu compraria a 9, AMEI ela *o*

    sereespensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 9 com certeza é a minha preferida de todas, acho que é pelo meu amor a cartas <3

      Excluir
  2. Já falei que amo teu blog?
    Vou te responder no face, viu? Veja lá.. é importante, Bá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 comentários assim me deixam tão felizes. Isso que me dá vontade de continuar no blog. Obrigado Nath, de coração.

      Excluir
  3. Que perfeita a 16 *-*

    Acabei de te seguir no blog, PERFEITO!
    Se puder visite o meu blog e me siga também :)

    Beijos

    retoque-final.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas muito lindas, quero tudo! hahaha
      Passei no teu blog, achei um amor <3 beijox

      Excluir
  4. Ai que lindas! Eu amo cases mas só tenho 3, pelas vezes que tentei comprar pela net nunca consigo e aqui as que encontro ou são feias ou são caras daí né.. Mas amei a 13,17, 18, 20 e 21 haha uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho poucas, umas cinco eu acho, a maioria ganho de presente quando compram fora porque aqui onde moro são tudo caras D:

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.