29.10.13

Correspondência Clichê

Oi gente! Bom, esta é a nova categoria do blog onde eu vou mostrar as cartas que eu recebo <3
Nesta ultima semana eu recebi cartas da Lorena Pedroso lá do Seres Pensantes Tão fofa ela *-* mandou várias cartinhas em uma caixinha do correio, a coisa mais linda, amei!
Agora, deu trabalho para pegar essa caixa viu? Bom, o carteiro já havia feito duas tentativas e entrega e esta estava sendo a terceira, para quem não sabe, na terceira tentativa a encomenda volta. Demorei um pouco para abrir a porta (na verdade só fui lá porque sabia que a Lorena tinha mandado alguma coisa para mim), e quando abri, o carteiro já estava fazendo as entregas do vizinho. O homem se recusou a me entregar porque já havia carimbado para devolução. Minha gente, eu pirei, "essa caixa é MINHA, meu senhor, MINHA", essa foi a frase que repeti enquanto tomava a caixa dele. 
Gente, juro, não sou louca, só queria minha caixa, oras. 
Olha aqui as fotos que eu tirei dos meus presentinhos *o* (ps: a qualidade das fotos não estão muito boas porquê eu estou sem câmera, tirei as fotos com o celular.)


In love por essa foto e a folha <3

Folha linda :B

Passagem do bondinho o/

Cartão Postal de Telêmaco, amo <3

Verso do cartão

Botton do Seres Pensantes *o* (primeira edição só para mim)

Foto com borda Polaroid que a Lorena mandou pra mim, e a minha Polaroid <3

Barquinho de Morretes


11 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa iniciativa de mandar e receber cartas, sempre quis fazer isso mas nunca tive o tal empurrãozinho até participar do seu projeto do Sketch Viajante, Bárbara :3
    Acabei de receber ele aqui em casa e está um amor, espero poder fazer o meu máximo para decorá-lo mais ainda :}
    Aliás, te indiquei para uma tag sobre livros lá no meu blog! http://brokenbelief.blogspot.com.br/2013/10/tag-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn :B ele tá lindão mesmo, não vejo a hora de voltar, super ansiosa!
      Adoro escrever e mandar cartas *o* receber é a coisa mais especial do mundo, amo amo amo!
      Vou responder a tag o mais breve possível, juro!
      Beijos.

      Excluir
  3. aaaai que lindo. Eu abrindo uma categoria na galeria clichê *-*, que bom que gostou das coisinhas que eu mandei pra você hahaha e espero que mais pessoas comecem a querer trocar cartas, é uma coisa tão divertida *o*

    sereespensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu depoimento sobre cartas: depois que comecei não consigo parar de usar. Hahaha mas é ótimo! Trocar cartas, cartões postais, presentinhos ❤️ Maravilhoso né?

      Excluir
  4. *---* , sou apaixonada por cartas, faço parte de um grupo de trocar no facebook, que amor o boton, a folha e tudo o mais *-*

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiri essa paixão esse ano e não pretendo abandonar. É tuuuuuuudo de bom! Lindas essas coisas né? 😍 meus tesouros.

      Excluir
  5. adoro cartas, participo de um grupo no facebook de trocas de correspondênicas... nada melhor que chegar em casa e encontrar uma cartinha ♥
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de cartas? É muito amor! Adoro escrever e receber <3 <3 <3
      Beijos Suh!

      Excluir
  6. Ai, tudo lindo mesmo! Amo cartas, correio e etc, se já sabe né! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já sei hahaha :B cartas são tão legais!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.