8.10.13

Projeto 101 coisas em 1001 dias

We Heart It

Oi oi gente. Então, estou com esse projeto há quase um mês nos rascunhos, apesar de acha-lo bem legal, demorei muito para concluir a lista. Confesso que foi bem difícil escolher 101 coisas, tem muitas futilidades na lista mas também há muita coisa que eu quero conquistar. 
Apreciem essa preciosidade :B se inspirem e entrem para o projeto também.
Acompanhe a lista aqui: 101 coisas em 1001 dias


Começa em: 08/10/2013 
Termina em: 08/07/2016.

1- Comprar uma Dslr <3 
2- Conhecer 2 amigos da internet
3- Ir a um show de um artista que eu goste
4- Comprar filmes para a minha Polaroid 
5- Ganhar um cartão postal internacional (sim, eu coleciono cartões postais)
6- Ler um livro com mais de 300 páginas, em inglês
7- Tirar meu passaporte
8- Voltar para o ballet
9- Participar de um concurso de fotografia
10- Conhecer 3 novos lugares do Brasil 
11- Fazer um sketch book para mim
12- Criar uma categoria de entrevistas aqui no blog
13- Voltar a tocar piano
15- Comprar uma Instax mini 
16- Ter um cachorro
17- Comprar alguma coisa no enjoei.com
18- Manter o blog ativo, pelo menos até o fim do projeto. 
19- Comprar uma câmera aquática (fotos em baixo d'água são um amor)
20- Ir a um encontro de blogueiros/fotógrafos 
21- Comprar uma bolsa para o dia-a-dia e parar de ficar colocando tudo nos bolsos
22- Aprender a me maquiar profissionalmente (ou quase isso)
23- Ir a um museu 
24-Passar no exame de proficiência em inglês 
25- Juntar dinheiro no porquinho e ver quanto terá até o final do projeto 
26- Fazer mais edições do Sketch Viajante [1/3]
27- Realizar um sorteio aqui no blog
28- Escrever um about decente 
29- Comprar um perfume que eu ainda não tenha usado
30- Revelar 12 rolos de filme [2/12]
31- Adquirir 3 cd's de algum cantor/banda que eu goste [1/3] McFly
32-Comprar um macbook, na verdade, um notebook novo serve :B
33- Fazer 5 viagens
34- Fazer um post "What is in my bag?"
35- Criar um projeto para o blog 
36- Ter 100 livros na minha estante de livros lidos
37- Assistir a um espetáculo de dança (sim minha gente, 8 anos de ballet e eu nunca assisti a um espetáculo, sempre dançando, nos bastidores ou atras da coxia...)
38- Ir 5 vezes ao cinema
39-Assistir a 5 peças de teatro 
40- Abrir uma seção de Follow Friday 
41- Ir a um zoológico 
42- Comprar um livro de quadrinhos (Mafalda, Garfield ou Peanuts...)
43- Aquirir todos os livros do McFly [1/3]
44- Fazer um curso de fotografia 
45- Terminar de assistir Le Fabuleux Destin D' Amélie Poulain (iniciado 3 vezes, mas nunca terminado)
46- Ter uma coleção de canetas Stabilo
47- Escrever 100 cartas
48- Comprar 5 novas cases para o meu celular 
49- Comprar um headphone 
50- Comprar uma mochila nova, dessas vintage, com estampas bonitinhas
51- Aprender a mexer em Photoshop
52- Fazer a festa em uma loja de papelaria (comprar muiiiiita coisa ♥)
53- Colocar um domínio no blog 
54- Comprar uma lente 50mm para a minha futura câmera :B
55- Passar um dia divertido com as minhas amigas 
56- Comprar uma máquina de escrever (que ainda funcione)
57- Chegar a 100 leitores no blog 
58- Fazer um filme caseiro, curta metragem ou um stop motion
59- Listar 10 livros que eu quero ler (e lê-los)
60- Aprender a tocar violão 
61- Usar óculos (minha visão não anda nada bem depois que passei a gastar mais tempo no computador para cuidar do blog)
62- Conhecer 10 blogs
63- Fazer um ensaio fotográfico de verdade (do lado de trás da câmera, claro)
64- Fazer uma decoração legal no meu quarto novo
65- Ir ao Salimp pela quarta vez consecutiva (e comprar muitos livros ♥)
66- Fazer parcerias para o blog
67- Listar em um top 10, lugares que eu quero conhecer
68- Ter uma caixa com 1001 fotos
69- Achar uma modelo para as minhas fotos <3 
70- Chegar a 100 curtidas na fanpage do blog no facebook
71- Conhecer pessoalmente a Lorena Pedroso do Seres Pensantes (que é minha amiga há uns 3 anos ♥)
72- Trocar o layout do blog por um mais "profissional"
73- Participar de uma viajem escolar 
74-Decidir uma profissão 
75- Abrir uma categoria de DIY
76-Pintar uma tela 
77- Organizar melhor o blog, estabelecendo metas e me esforçar para cumpri-lás 
78- Mandar fazer alguns botons com estampas que eu desenho :B
79- Criar um LookBook
80-Ganhar meu próprio dinheiro, nem que seja para bancar minhas despesas fúteis 
81-Escrever um livro 
82- Montar looks para o blog
83- Fazer um cartão de visita para o blog
84- Ir a Disney (bora sonhar né?)
85- Fazer uma categoria de wishlist (acho que isso pode me ajudar a me organizar em relação as coisas que quero comprar)
86- Ter um livro com dedicatória do autor 
87- Criar uma logo bonitinha para as minhas fotos e trabalhos
88- Ter 50 cartões postais (quem quiser mandar pra mim, eu aceito de bom coração hahaha)
89- Comemorar os aniversários do blog com sorteios especiais
90- Conhecer um ídolo pessoalmente    
91-Girar fouetté (quando eu voltar pro ballet né)
92- Aprender a tocar violino
93-Comprar uma mesa digitalizadora (necessito, amor a primeira vista ♥)
94-Receber 50 cartas
95-Fazer um projeto fotográfico (e quem sabe tornar isso em um fotolivro)
96-Ajudar uma instituição de caridade para animais 
97-Ser colunista de uma revista ou outro blog
98-Tirar mais fotos minhas (fazer um book fotográfico) 
99-Ir ao Starbucks
100- Fazer uma atividade física 
101- Passar em algum vestibular

14 comentários:

  1. Aaai, que legal! Eu estou participando desse projeto faz um tempo depois que vi no blog Bolas de Meia e estou adorando participar, é muito legal ter objetivos e poder riscá-los quando você os realiza :}
    Eu vi várias metas na sua lista que também estão na minha hahaha Espero que você consiga completar todos os seus itens, tô na torcida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi lá no Bolas de Meia, olhei o de váaarios blogs e decidi aderir :B é tão legal, mas dá um trabalho enorme para fazer a lista. Me peguei repetindo as metas, colocando coisas impossíveis hahaha fiz de tudo para colocar coisas que eu possa realizar e que eu realmente queira conquistar.
      Obrigado por torcer, quero muiiiiito realizar as metas da lista <3 beijão Carmencita!

      Excluir
  2. Pretendo fazer um destes antes de 2014, para o ano inteiro tentar indo cumprido, pois acho muito lega colocar metas para nossa vida, não é um planejamento do que queremos fazer mais metas, porque quando a gente planeja muito acaba não dando certo, mas se a gente colocar como metas, podemos trabalhar individualmente com cada uma delas até conseguir. Adorei o seu e me identifiquei muito com várias dessas suas metas, desejo que consiga realizar todas! Vou começar a fazer a minha, será que consigo pensar em 101 metas ? deu trabalho para o seu ? Bjus

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, então, não vejo a hora de começar a riscar estes itens! Dá um certo trabalho sim, afinal, são 101 coisas, e eu procurei colocar coisas possíveis a serem realizada em 1001 dias, afinal nao adianta colocar o seu grande sonho ai e ficar triste porque nao conseguiu realizar no prazo. Mas você consegue sim, só tem que pensar muiiiiito :B
      Obrigada pela torcida, faça a sua lista também, torcerei por você.
      Um beijo :*

      Excluir
  3. Ahh, adorei!!
    Tem coisa ai q tbm tem no meu :) rs

    Vamos realizar a lista! :D

    bjs

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Estou super ansiosa para cumprir meus itens!
      Beijos Shaira :*

      Excluir
  4. eu adoro esse projeto, só tenho preguiça de fazê-lo rsrs
    Curti muitas coisas da tua lista e espero que contes quando for riscando cada um da lista *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, dá trabalho em pensar em 101 coisas, tem que ter muitos desejos e criatividade hahaha :B
      Vou tentar realizar o máximo de metas que puder o/
      (ps: adere ao projeto você também, é um amor)
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei sua lista e temos muito em comum.
    Boa sorte Babi (haha eu li sua página "sobre") e que tudo se realize.

    bises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ficar na torcida, obrigado mesmo :B vou me esforçar o quanto puder para cumprir tudo certinho hahaha
      Bejox

      Excluir
  6. É muita coisa! Eu também tenho bastante coisa pra fazer em 1001 dias rs
    Espero que voce consiga fazer todos!

    Bjs bjs bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa demais uai! Hahaha vamos tentar cumprir tudo né? Acho que quando a gente lista as coisas, tem uma noção das coisas que realmente quer, fica mais fácil de correr atrás e realizar.
      Obrigada pela torcida <3
      Beijos

      Excluir
  7. Que legal Bárbara, eu comecei a fazer a lista mas parei antes do 10 por pura preguiça hahaha adorei suas coisas, espero que consiga todas e assim que der eu vou fazer minha lista também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu muita preguiça sim :B quase não termino viu? Foram dias e mais dias pensando, repensando, modificando aqui e ali, mas finalmente saiu! Está realmente convidada a participar.

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.