8.11.13

Analogue Love - Revelei Zenit 12XP II Filme

De um tempo pra cá ando muito feliz, porque as minhas experiências com analógicas vêm dado certo, e estou cada dia mais apaixonada <3
Para mim não há nada melhor do que aquele cheirinho de filme novo, encher uma caixa com fotos, aquela pequena angústia de saber como ficou, a frustração daquela foto que achei que ia ficar linda mas nem saiu...
Esse foi o meu filme com fotos que deram menos certo em quantidade, porém as que mais gostei. Finalmente a foto dos meus minions deu certo, tãaaao fofinhos!
(ps: As fotos não foram editadas, apenas coloquei os créditos para evitar plágio)


Minion + gordice = <3

Miiiiiiiinions <3 <3 <3

Sorvete (:

Green Leaves

Self

Vista da janela

Flores

Flores²

Presentinhos da Disney :B

Filmes 

Self²

Music (meu fone sumido na foto)

Paris

Chanel, no finalzinho ):

 Lindão da titia :B


16 comentários:

  1. Adorei principalmente a primeira e a terceira, o tom azulado deixou a foto com ar diferente :} Será coisa do filme ou da câmera esses efeitos? Ou foi um light leak? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o filme mesmo hahaha, sou louca por um light leak, daqueles vermelhinhos, queimadinhos, mas toda vez que tento acabo perdendo o filme :(
      Aaaah tem coisa melhor que analogicar? Eu amo! <3 <3 <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Geeeente, o efeito natural dessas fotos é muito lindo, eu sou apaixonada por analógicas por isso. Eu adorei as fotos, estão ficando cada vez melhores *-*

    sereespensantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analógica é tudo de bom! Se pudesse téria coleções e todas teriam um filme a disposição :B Na minha opinião, são as câmeras mais modernas que existem, porque a foto já sai editada, olha que maravilha hahahaha

      Excluir
  3. Eu sou simplesmente apaixonada por fotografia analógica.
    Não sei, mas as fotos ficam com uma atmosfera que me encanta.
    Meu sonho é ter uma analógica.
    Adorei todas as suas fotos, mas as que mais me chamaram atenção foram a do Chanel e do cachorrinho.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão é analógica, mais até que a digital mesmo viu? Super te aconselho a comprar uma para você. Dá para encontrar umas boas no mercado livre ou grupos do facebook, preços até bom. Além do mais, filme não vai ser problema, o problema é achar quem revele, hoje em dia o povo só digitaliza, e sai bem caro para alguns. Aqui onde eu morro é tudo baratinho e eu recebo a foto revelada mesmo, no papel. Adoro <3
      Beijos :*

      Excluir
  4. Analógicas sempre mostrando que o mundo é mais belo do que podemos ver só com os olhos, awn

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, disse tudo! Confesso que a analógica tomou o meu coração. Minha digital foi roubada em setembro, e até agora não comprei uma nova, mas sabe, nem sinto tanta falta. A fotografia mesmo, aquela que eu faço com o coração, a analógica deixa muito melhor <3

      Excluir
  5. Olá. Primeira vez aqui em seu blog. Nossa que imagens lindas! A da torre é a que achei mais linda. Fiquei de boca aberta ao saber que era de uma câmera analógica. Nossa. Com tanta tecnologia nos dias de hoje, acabamos esquecendo como as coisas, são lindas de outras formas. Esses efeitos não feito das fotos realmente as deixou com um toque especial. Parabéns por ela.
    Beijinhos
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Leka! Analógica é puro amor! Tão bom o cheirinho do filme novo, ter a foto em mãos, porque hoje nessa era digital a foto só fica em pixels, não tem a emoção de pegar a foto no papel, com aquele cheirinho gostoso :3
      Beijooos ;*

      Excluir
  6. Essa foto do sorveteee! Fotografia analógica é tão linda! Tenho andado muito apaixonada pelo efeito granulado, tentando editar as digitais nesse estilo enquanto não junto dinheiro pra ter uma SLR... :) Você tem um olhar todo especial pras fotos, Bárbara! Gosto muito de acompanhar os "revelei" daqui!
    beijos! =**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato não foi a minha foto preferida de todas, mas tanta gente gostou dessa foto! Também ando juntando dinheiro para uma SLR, é tão fácil pedir para os pais né? Agora economizar para isso é que é o difícil.
      Obrigado por esses elogios, fico até sem ter o que dizer :B só agradeço mesmo.
      Beijos

      Excluir
  7. Aw que lindas, as minhas fotos preferidas foram essa do sorvete e do cachorro *-*

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cachorro é tão fotogênico hahaha <3 a minha preferida é a dos minions *-*
      Beijos Lu!

      Excluir
  8. Adorei!
    E seu blog é demais, tem tudo pra fazer ainda mais sucesso.. Parabéns!
    Beijos
    www.casacontece.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angelica, de coração <3 muito obrigada mesmo. Fico sem palavras para te retribuir :3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.