29.11.13

Analogue Love - Revelei Zenit 12xp III Filme

Oi oi gente. Ultimamente os posts vêm sendo na maioria sobre fotografia, principalmente a categoria dos 'revelei'. Na verdade estava sem tempo para planejar as postagens, apesar de estar de férias sempre tem essas provas de vestibular para fazer por aí e algumas viagens também, o que rende além da falta de tempo, algumas boas fotos <3 
Essa seção de 'revelei' foi feita na casa da minha avó, particularmente eu gostei do ar natural que elas me passaram, (tomara que essa sensação também reflita em vocês hahaha) e dos efeitos que consegui :3 estou apaixonada pelo pseudo light leak que consegui na terceira foto.
Apreciem essas belezinhas!
(ps: Minhas modelos fotográficas lindas, minha irmã e sua cachorrinha <3 )

Looking through the window... 


Era para focar na borboleta, mas enfim :3

Light Leak <3 <3 <3

Não focou no objetivo que eu queria, mas gostei (:

Ladies... (Lira, Penélope e Amora)

Amora :B

Flower

Princesa da titia :3

 Fresh Fruit

Cold day

Flower²

Essas borboletas que não se deixam focar :/

Mini-rosa

Amora 

Red (a minha preferida de todas)

18 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI as fotos, nossa estou apaixonada. A do cachorro e a primeira são as minhas preferidas <33333
    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah obrigada <3 adorei todas, a primeira é a minha segunda preferida e realmente a minha sobrinha (cachorrinha) é muito linda né?

      Excluir
  2. muito legal!! qual filme voce usou?

    ResponderExcluir
  3. As fotos me passaram um ar bem caseiro :3
    Já tirei a primeira como a minha preferida desse rolo de filme, gostei muito do mistério dos tons com um rosto que não é mostrado, foto linda demais <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que eu consegui te passar uma boa sensação com essas fotos, fico feliz (:

      Excluir
  4. Parecem fotos impressas em jornal. Ficaram muito bonitas, e o efeito bokeh da Helios faz a minha cabeça girar. Vou acabar comprando uma Zenit, não tem jeito. Ah, esse meu TOC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, este rolo de filme ficou impressionante! Os tons das fotos estão 'estranhos' mas muito me agradaram. Não sei porquê reclamam da lente 18-55 haha eu só fotografo com ela, e modéstia a parte, as fotos ficam boas (:
      Super indico a Zenit, sou apaixonada por essa lindeza.

      Excluir
  5. Ai ai, adoro seus "revelei"! Essas fotos ficaram lindas! Fotografia analógica sempre fica com um ar tão especial... a última ficou muito incrível mesmo!
    beijos, Barbara! ;**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os 'revelei' hahaha, quando vou pegar as fotos já fico pensando quais eu posto aqui. Analogicar é tudo de bom, amo amo amo <3
      Finalmente alguém também gostou da ultima :B achei ela tão perfeitinha!
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei de todas, muito lindas! Mas sempre vou gostar mais de fotos com flores! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fotografar flores Elô. Pena que as flores que eu fotografei não saíram na revelação (não todas), mas no próximo vai sair <3 tomara.

      Excluir
  7. Você gasta muito para revelar?
    www.vireodisco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não é muito caro não, pelo menos eu não acho. Eu uso filme de 36, e geralmente sai 18 ou 30 fotos, sempre pago entre 12 e 23 reais. Aí aquelas fotos que "não prestam" (ex: lightleak) eles não contabilizam. Recebo a foto revelada, no papel. Em muito canto é bem caro, o pessoal chega a cobrar 1,20 por foto e só é digitalizada :/

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.