5.11.13

Melhores fotos de Outubro

Oi gente. Primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso do Melhores do Mês, tive um probleminha com internet e por fim, acabou atrasando o post. Mas saiu né? 
Acho que esse vai ser o post com mais fotos de comida que vocês vão ver por aqui, e deixo como dica: não faça um post com fome.
Eu gostei bastante das fotos de Outubro, tem aquele gostinho de outono, que vai encaixando com final de ano <3 (para mim já é inverno), e um pouquinho de fome também hahahaha.
Espero que curtam a seleção fotográfica.



































12 comentários:

  1. Eu amo outono então essas fotos realmente me encantaram *_* e as cores na ultima :D

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o outono não é a minha preferida, mas não deixo de gostar <3 aquele friozinho bom, comidas gostosas :B
      Beijo Mônica!

      Excluir
  2. Lindas fotografias, gostei de todas que tem pássaros _ I love birds_e aquela que tem um cara colocando um mapa na parede me fez lembrar, quando eu apliquei o papel de parede, que é um mapa, no meu quarto, aquilo deu trabalho ><

    umpouco-demundo.blogspot.com
    sinta-se convidada, mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala em papel de parede ahuahauha, me enrolei toda no dia que resolvi pagar de designer de interiores, o meu ficou cheio de bolhinhas e mal aplicado :(
      Fico feliz que tenha gostado da seleção <3
      Beijo!

      Excluir
  3. Quanta foto mágica! Eu nunca imaginei um "ar" de outubro ou que pudesse se descrever um ambiente para esse mês lindo mas essas fotos conseguiram ♥
    E você só pode estar querendo me matar de alegria, duas fotos minha nessa lista? Já tava pulando aqui com uma, agora duas? Disse uma vez e direi sempre, Bárbara, você é uma fofa!<33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que eu consegui tal proeza! E mais uma vez repito, suas fotos são ótimas, seria um pecado não colocar hahaha :B
      Obrigado de coração Carmencita <3

      Excluir
  4. Essa última foto se tornou minha foto preferida da vida! <3333
    Obrigada por compartilhar tanta lindeza, Bárbara! Você escolhe fotos lindas, sempre um prazer ver esses posts!
    =***
    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manu <3
      Fico tão feliz quando vejo que as pessoas gostam do que eu mostro aqui, percebo que temos um gosto parecido, no geral.
      Eu também adorei essa foto, tanto que deixei ela pro final!
      Beijox!

      Excluir
  5. Adorei o post, as fotos são realmente lindas! Isso me lembrou que preciso voltar a atualizar meu flickr ♡ parabéns pelo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho digno um flickr atualizado viu? Depois que você atualizar ele, deixa o link aqui pra eu poder ver :B #flickrstalker
      Obrigado Nicole, venha sempre aqui.
      Beijos!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.