3.12.13

Melhores Fotos de Novembro

O post mais lindo e trabalhoso de todos finalmente saiu! Acho que a seleção de mês foi uma das mais trabalhosas para mim, não tinha uma inspiração certa em mente, e não sei se consegui organizar bem o que eu pretendia com o que eu tinha. As fotos estão lindas, como sempre, muito criativas. 
Como já disse, não tinha certeza do que queria passar com essa seleção fotográfica, acho que dá para sentir um pouquinho de todas as estações nas fotos, foi isso o que consegui capturar. 
Sem mais dizer, apenas apreciem (:




























26 comentários:

  1. Fotos sempre incríveis, Bárbara! Esse arzinho de estações que eu adoro está sempre presente :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carmen <3 estava confusa quanto o que as fotos iriam passar, mas vejo que agradou.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A primeira tá um amor mesmo. Tãaaaao fofinha que coloquei como fundo do meu celular :B

      Excluir
  3. eu amei essas fotos, uma mais linda que a outra. Me sinto privilegiada de estar nesta lista (:
    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah eu adoro a sua foto, tenho ela aqui comigo e estava louca para coloca-lá na lista :}

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mandinha, eu que agradeço pelas suas contribuições fotográficas <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameeei!
    Beijos, http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG! Quantas fotos maravilhosas *u* Mas a segunda me conquistou de uma maneira incrível, não consigo parar de olhar.

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa essas fotos nos hipnotizam de verdade!

      Excluir
  8. AMEI!
    Seguindo e Curtindo!
    Retribui??
    FÃ PAGE: https://www.facebook.com/overdoselite/app_154246121296652
    Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-livro-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  9. Amo muito tudo isso!!! Gente foto é tudo de bom um dia ainda vou ter uma câmera boa hehe, amei a primeira e a do livro super criativa

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é a minha paixão verdadeira Taty <3 nem precisa de uma câmera fodástica (perdoem a palavra) para fazer boas fotos, basta ter olhar (:
      Beijos!

      Excluir
  10. A única coisa ruim: não consegui escolher minha preferida, todas estão lindíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Elô, as fotos de novembro estão todas um amor <3 nem dá pra tirar a melhor.

      Excluir
  11. ADOREI! Uma foto mais incrível que a outra.
    Muito sucesso pra você, e pro seu blog! ♥

    Beijocas, Ana Lia!

    Tem post novo no meu blog! ;o)
    Corre lá: www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3
      Já passei lá no seu blog, é um amor!

      Excluir
  12. To apaixonada, tudo tão lindo, seu blog, as fotos, tudo! <33

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, de verdade!
      Seu blog é uma fofura, tô seguindo já (:

      Excluir
  13. Estou completamente apaixonado pelo seu blog! Cada postagem e fotos lindas! Parabéns Bárbara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecida com tantos elogios :B

      Excluir
  14. Estou encantada com as fotos que você selecionou, cada uma mais perfeita e incrível que a outra. Seu blog é lindo <3 já estou seguindo. Estou apaixonada por esse cantinho, pelas fotos, pelos posts por tudo! Parabéns Bárbara.
    Beijos (:
    http://since-for.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Bruna, muito obrigada mesmo, fico muito feliz de receber elogios de você afinal seu blog é lindo por demais :B
      Beijão!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.