14.12.13

Wishlist #1

Oiii gente! Apareci! Finalmente né? O blog não está abandonado, eu que estou de férias mesmo e só hoje tive um tempinho para planejar e postar aqui, afinal não adianta ficar entulhando o blog de coisas inúteis né?
Estava lendo os blogs que sigo e atualizando o conteúdo do período enquanto estive off, reparei que todos estão fazendo suas wishlist natalinas, e também resolvi fazer a minha.
Essa é a minha primeira wishlist, ela abraça o natal, ano novo e o período que antecede o meu aniversário (em março), são coisas que eu pretendo comprar até lá.
Não são itens muito caros dignos de presente de natal, mas são coisas que eu tô querendo muito, inclusive quem quiser me presentear com qualquer coisa da lista, tá valendo hein? Aceito tudo de bom grado.
(ps: Tô em Fortaleza-CE, e estou amando! Lugar lindo, repleto de lugares legais para visitar, só achei a cidade um tanto perigosa, mas tô me divertindo. Vale a pena visitar!)
(pps: Tirei muiiiiiiiiiitas fotos aqui, na analógica, claro. E não vejo a hora de revelar tudo e postar aqui. Cês vão ver muita foto bonita, garanto.)
Agora confiram essa belezinha consumista aqui ó:

26 comentários:

  1. acabei de conhecer e to adorando aqui! bjs http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu goooooostei, muito fofa sua wishlist ) :) :) :)


    beeeijos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, tá todo mundo fazendo wishlist... Acho que farei a minha também! Aliás, adorei o carimbo! hahaha genial!
    Muito bom o blog, tô seguindo! Beijoss!!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah essa foi a minha primeira, eu curti mas não vi muita graça hahaha, porém, faça a sua <3 Beijos!

      Excluir
  4. Só coisa bacana! :D Espero que alguns desses desejos sejam riscados em breve dessa lista... fones, canecas e câmeras nunca são demais! E o Destrua esse diário é muito muito legal! <3
    beijos, Bárbara!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo que fones, canecas e câmeras <3 nunca são de mais, queria que minha mãe entendesse a parte de fones e câmeras hahahaha
      Sim, estou l-o-u-c-a pelo Destrua Esse Diário, só li boas resenhas, parece ser muito divertido!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu até ia fazer uma wishlist mas deu preguiça! hahah Adorei a tua! Só o item 2 já está de bom tamanho pra mim! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O item 2 é puro amor <3 mas eu tô desejando mais do que tudo, nesse momento, nesse natal, é o item 4 :B
      ps: se quiser mandar como presente de natal, tô aceitando hahaha

      Excluir
  6. Eu vi esse chaveiro de câmera outro dia em lojinha aqui na minha cidade, tava só 5 reais, mas fui boba e não levei, agora me arrependo muito! E esse cd do Silva? Muito amor haha

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, que besteira hein? Por cinco reais? Eu tinha levado para a família inteira!
      Silva <3 <3 <3 perfeição musical!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que wishlist perfeita, eu também quero Destrua este diário e essa Fuji Instax 7S.
    Muito perfeitos rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instax <3 todos desejam "Destrua Esse Diário", cada comentário que leio sobre o livro fico mais louca para ter.
      Beijos!!

      Excluir
  8. Eu ando querendo muito uma câmera nova tbm <3 Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, bem vinda ao clube hahaha, há tempos venho desejando uma, depois que a minha foi roubada então... Ultimamente eu fotografo só com o celular e analógicas, apesar de amar filme sinto falta do digital :/
      Beijos!

      Excluir
  9. Hey,
    Nossa eu comprei o Destrua esse diário e realmente vale a pena, é tão divertido *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa, todo mundo fala que é bom, estou desejando mais ainda <3
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá tudo bem?

    Tantas coisas fofos, desejando esse chaveiro de câmera *u*

    Beijos, Equipe CR.
    Visite: Cereja Rocks / Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse chaveiro <3 ainda não encontrei ele por aqui, mas quando encontrar levo!

      Excluir
  11. Acabei de conhecer teu blog e amei a sua wishlist, pois muitas coisas que tem nela é de grande desejo meu. Beijos!!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já combinamos os desejos de consumo né? Volte sempre :B
      Beijos!

      Excluir
  12. 1, 2, 3 e 10 , também quero <3
    Amo meu malvado favorito, amo molekines e quero mto uma dessas máquinas que as fotos são tipo polaroid <3 (não sei nada de fotografia D: ) ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    P.S: Já ganhou mta coisa da wishlist???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa quem não ama?! Essa máquina chama instax, é a polaroid moderna e mais barata hahahaha. Ganhei alguns itens, o dvd Meu Malvado Favorito 2 em 1, perfume Hugo Boss, cd do Silva já está encomendado <3 e ganhei outras coisas além, queria já ter mostrado aqui mas nem deu :/

      Excluir
  13. Amei o post! Também tô louca por essa câmera, a instax mini. Ela é tão fofa que dá vontade de sair fotografando tudo só pra ver a foto subir hahaha. Também quero o 'destrua esse diário', só não sei se vou conseguir destruir totalmente haha. Enfim, eu também ando querendo uma canon, mas tô vendo ainda o modelo (tantas opções haha). Enfim (de novo essa palavra, vicio haha) gostei muito daqui e você parece ser muito meiga :)

    www.biblioteque-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente! Essa instax consome o meu amor <3 eu ia ficar falida de tanto comprar filmes para gastar com nada mesmo, mas a polaroid 360 já fez isso. O Destrua Esse Diário talvez seja um dos livros mais comentados que eu já vi! Tem cada atividade bizarra para fazer... Mas eu gostei bastante das ideias! Eu estou apaixonada pela Canon 60d, foi tipo amor a milhares de vistas hahaha, acho que escolher a câmera tem que ser uma tarefa bem pensada, afinal tem que caber no bolso e no coração.
      Obrigado pelo carinho, de verdade <3 sobre a parte de ser meiga eu não garanto muita coisa não hahaha. Beijo!
      (ps: também sou um pouco viciada em 'enfim')

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.