10.1.14

Melhores Fotos de Dezembro

Primeiramente, explicações: sumi por motivos de depressão, sim, depressão. Depois que ganhei filmes para polaroid ando em constante tristeza porque não sei o que fotografar :( hahaha brincadeira  gente. Na verdade eu viajei muito e não tive tempo de preparar posts, mas eu fotografei muito, podia até postar um "Revelei" aqui né? Se eu não fosse a inteligência pura e tivesse estragado os filmes (chorei). Então, só me resta postar o nosso querido MF, atrasado, mas lindo, apreciem :B
(ps: A parte dos filmes de polaroid é verdade, logo mais quero falar para vocês a minha emoção/felicidade/tristeza de fotografar com eles).


























          Donna Irene


16 comentários:

  1. Lindas fotos, apaixonei na da Carol Maia, simples e perfeita. Adorei seu blog também, parabéns!

    www.luajaykoszphotos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada viu? A foto da Carol Maia foi uma das primeiras que favoritei para o MF, ela tem uma galeria lindíssima, super indico conferir!

      Excluir
  2. Quanto tempo não passava por aqui, até bateu uma saudade... A seleção de fotos está maravilhosa, amei a composição dessas fotos e os tons, me parecem bem analógicos e floridos em grande parte :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha você sumiu uns tempos, eu também, o blog estava criando teias de aranha :B essa seleção fotográfica eu quis espantar esse clima escuro e chuvoso daqui, quis trazer mais cor, flores, luz <3 saudades da primavera!

      Excluir
  3. São todas tão lindas que nem da pra escolher uma favorita!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Belíssima seleção de fotos. Fiquei feliz em ver que tem uma minha aqui, obrigada *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu que agradeço pela sua contribuição fotográfica e a sua visita aqui <3

      Excluir
  5. Não tem como escolher uma foto só como a favorita ne? Todas lindas demais, confesso que as que tem a participação do querido sol são as que mais me encantam!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o sol, deixando tudo mais perfeito! Não é a toa que o "golden hour" é um dos meus momentos favoritos para fotografar. Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, as fotos estão LINDAAAAS ! Parasbéns pelo blog flor !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você sempre escolhe as melhores fotos né? Sempre bom ver as melhores do mês aqui! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elô, assim eu fico sem jeito :B muito obrigada pelo carinho viu?

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.