2.2.14

Melhores fotos de Janeiro

A seleção mais linda de todas, adoro fazer o Melhores do Mês, me inspira tanto! 
Eu sei que ninguém quer saber de texto aqui, eu sei que vocês só querem ver fotos, deliciem-se. 
Ah, e sobre essa seleção fotográfica eu só digo uma coisa: aqui tentei deixar todo o meu amor por flores, borboletas e cores <3 
(ps: desculpem-me por não estar postando com muita frequência, como já disse várias vezes meu acesso a internet está meio limitado, pensei em deixar posts prontos mas seria como servir comida congelada a vocês.)





























26 comentários:

  1. Nossa que fotos lindas eu apaixonada aqui *---* http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah modéstia a parte mas estão lindas mesmo :B

      Excluir
  2. Nossa! Amei as fotos Babs, todas bem selecionadas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, principalmente as de borboletas =D Estão muito lindas ^^

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a-m-o borboletas! Tentei expressar todo meu amor por elas aqui <3

      Excluir
  4. Que fotos lindas! Muito talento em apenas um lugar. Eu amo flores! hehe
    Amei seu cantinho, estou te seguindo! Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati :) eu também amo flores e borboletas também, imagina a minha alegria em um jardim! hahaha. Beijo!

      Excluir
  5. Adoro ver as suas seleções de melhores do mês, realmente são muito inspiradores, ai ai ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carmencita, obrigada, tento inspirar e ser inspirada ao máximo :B

      Excluir
  6. These are so beautiful! Thank you for including my photo <3 x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I have to thank you for a such beautiful photo! xxx

      Excluir
  7. I'm happy to be in this awesome selection! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm happy for you being in this selection <3 your photo is awesome!

      Excluir
  8. todas as fotos são perfeitas e seu blog também, amei o layout! estou até te seguindo hahah beijocas
    http://callingsos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari :B fico feliz com tantos elogios! O pessoal fala tanto desse layout, acho ele tão simples, e free hahaha. Beijos!
      (ps: Adorei a composição do seu nome, tão diferente...)

      Excluir
  9. Linda seleção de fotos... inspiradoras!

    Viu, participei da minha primeira Tag (algumas perguntas entre blogueiros para se conhecerem melhor) e no final da tag temos que indicar alguns blogs para responderem tbm. Indiquei seu blog, e gostaria que respondesse, mas não é obrigatório (se não tiver afim, não precisa responder - lógico!)

    o link do post com as tag é esse http://www.coresdodia.com/2014/02/tag-101-coisas-sobre-mim.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação Fran! Irei responder assim que puder :B adoro essas tags assim, adoro falar de mim (chata né). Beijooo!

      Excluir
  10. Amei as fotos, realmente lindas
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  11. Realmente, a seleção mais linda de todas! Que coisa mais encantadora! As com flores são as que mais gosto, tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são tão perfeitas <3 também são as que mais gosto!

      Excluir
  12. Minha nossa, adorei a seleção de fotos, realmente elas inspiram! Queria saber tirar fotos assim! Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quem me dera ter tanto talento para tirar fotos assim :B por isso eu gosto tanto do Melhores do Mês, me inspira por demais!

      Excluir
  13. Apaixonada por todas as fotos *-*

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.