23.2.14

Sessão Cinema

Não sou uma pessoa que frequente muito o cinema, ano passado mesmo, posso dizer sem nenhum orgulho que não fui nenhuma vez ao cinema. Sempre que meus amigos marcavam eu não estava na cidade, não gosto de ir sozinha, minha mãe não me acompanha, meu dia-a-dia é bem corrido, tempo livre: não tá passando filme legal, e assim o ano passou e eu não pisei o pé lá na sala de cinema. Mesmo assim, não foi um desperdício total, assisti muitos filmes em casa mesmo, não era nenhum lançamento nem nada, sem emoção de estréia e tal, mas me divirto muito nos finais de semana a noite assistindo filmes em casa. 
No post de hoje selecionei os filmes recentes que assisti e mais gostei <3 são todos filmes  infantis porque eu gosto de filmes assim - não cresci, 1bj - espero que gostem (: 

- Coraline


Entediada em sua nova casa, Caroline um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo

- Frozen (eternamente apaixonada por esse filme)


A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

- Meu Malvado Favorito 2


Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes , Edith  e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy . Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.
Opinião sincera: gostei mais desse do que o primeiro filme <3 





10 comentários:

  1. adoreeeei as dicas. Amo desenhos. Ainda preciso assistir os dois primeiros ali. E eu também concordo com você, também gostei mais do meu malvado favorito 2 haha, beijoos.

    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora e Frozen são tão <3 amorzinho, realmente você precisa assistir!

      Excluir
  2. Coraline é um filme lindo, não sei porque me enrolei tanto tempo para assistir. Lembro-me de ter visto várias pessoas falando sobre o ele e ano passado eu resolvi finalmente baixá-lo para ver se era realmente tão bom, mas eu não sabia nada da história do filme e tudo mais. Passaram alguns meses sem a vontade de ver e com a sua indicação logo no começo me instigei a ver e acabei de terminar o filme aqui! *-*
    Agora falta eu fazer a mesma coisa para o Meu malvado favorito 2 hahaha

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo havia me indicado o filme há um bom tempo, eu sempre enrolando, e só assisti porque passou na tv em um sábado a noite bem tedioso hahaha. Fico feliz que você tenha lembrado de assistir o filme por causa desse post <3

      Excluir
  3. Aí, já tem Meu Malvado Favorito 2??? Já falaram pra eu assistir o 1 e ainda não assisti, por questões de tempo /ou preguiça/. Acho que dessa semana não passo e irei tentar baixar o 1 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, não dá para deixar esse filme de lado <3 minions são tãaaaaaao fofinhos :3

      Excluir
  4. Eu também não cresci!! *-*
    Amooo filmes infantis! E esses estão na lista de filmes que quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama? <3 acho que ninguém deveria crescer de verdade hahaha. Tem que assistir esses filmes mesmo, principalmente Coraline, meu preferido.

      Excluir
  5. Todo mundo fala muito bem de Frozen, tenho ele no pc, mas não me animei a assistir, mas vou repensar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah como assim? Se eu tivesse Frozen baixado vivia assistindo, é tão bom <3 na verdade é ótimo, viciante, meu Deus, amo esse filme!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.