17.3.14

6 fontes fofas para baixar


Acho que nunca cheguei a comentar no blog sobre isso, mas eu amo design <3, amo desenhar, fazer ilustrações, de vez em quando mexer em html aqui e ali, me divirto muito com isso. Porém, meu maior vício, depois das  ilustrações, são as fontes. 
Troquei de notebook semana passada porque o que eu estava usando parou total, porém, eu não teria motivos para chorar, tinha todas as fotos salvas em um HD externo, músicas em 3 pendrives, e as fontes... aquelas 103 fontes lindas que eu jamais havia usado todas mas amava cada uma, tinham se perdido, uma música que defina esse momento: "Meu mundo caiu..." Maaaas, como na vida tudo pode ser flores, entre as 9172326 músicas do pendrive azul, havia uma pasta com 103 itens, felicidade define, e por tanta felicidade decidi compartilhar algumas dessas fontes que eu amo tanto, com vocês (:
(ps: não era a minha intenção esse p&b assim tão sério mas o 'coloridinho' estava ficando opaco na hora que eu colocava aqui). 


12 comentários:

  1. Adoro post com fontes, to sempre precisando de novas haha
    Adorei seu blog, muito fofo, de verdade :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: te segui e to stalkeando como uma louca haha amei!

      Excluir
    2. Hahaha sem problemas! Ah, eu sou uma fonte maníaca, tem milhares de fontes no meu computador, algumas tenho certeza que nunca irei usar, mesmo assim baixei, só pela fofura :3

      Excluir
  2. Ahhh bate aqui amiga, também sou a louca das fontes hahah adoro, passo dias baixando e no final acabo usando sempre as mesmas! Mas amei essas, essa Huruf Miranti é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos identificamos hahaha tem coisa mais maravilhosas que fontes? Queria ter todas assim na mão <3

      Excluir
  3. Tão bonitas! Adoro a Olive Charming :)
    Beijinhoooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Olive Charming é a definição de puro amor em forma de fonte <3
      Beijinho hahha

      Excluir
  4. Também adoro ficar mexendo em html, ilustrações etc hahah. E Caviar Dreams é uma das minhas favoritas <33

    http:// meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, só agora vi que a 'Caviar Dreams' saiu meio cortadinha :/ acho ela bem simples porem um tanto sofisticada hahaha. Html, ilustrações, fontes e etc, é vida <3 principalmente as ilustrações!

      Excluir
  5. Que blog fofo!
    Adorei as fontes, pretendo baixar todas.
    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, awnnn, awnnn. Obrigada Fê! Pode baixar viu? Fontes nunca são demais hahaha :B

      Excluir
  6. qual é a font do texto "Galeria Clichê"? Preciso saber pf

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.