1.3.14

Melhores Fotos de Fevereiro

Enfim o melhores do mês! Ah, como Fevereiro passou rápido, e já estamos em Março (jura?)... Aproveito para deixar um lembrete que este mês é meu aniversário, aceito câmeras analógicas, filmes e itens de papelaria presentes desde já.
Mais uma vez não consegui esconder o meu amor por flores e borboletas, acho que já está ficando clichê todas essas seleções fotográficas com um tom 'primaveril', mas o que posso fazer se não me encantar por essas fotos com flores, tons quentes, borboletas e por do sol? 
Recado dado, fotos selecionadas, agora, encantem-se também (:













































22 comentários:

  1. Lindas, lindas, lindas! Apaixonada por essa borboleta de asas transparentes e pela joaninha também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninhas <3 me lembra tanto quando eu era menor (como se eu fosse grande né hahaha) e o jardim da minha mãe era repleto delas, azuis, cor-de-rosa, vermelhinhas... Já faz um tempão que não vejo joaninhas ):

      Excluir
  2. Gente, o que é aquela foto da Stephanie Massaro? Apaixonei :o
    Seleção linda como sempre, Bárbara! Nem se preocupe por achar que sempre é sobre o mesmo tema, afinal é o que você gosta e o que te chama a atenção :) E consegue chamar muito a atenção de quem está vendo as fotos também. Fiquei honrada por aparecer por aqui de novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha, eu ainda hesitei na foto da Stephanie, era muito parecida com a foto da Isabs, achei que fosse "bater" hahaha, mas só foi colocar uma distante da outra e ficou tudo lindo <3 Obrigado pelos elogios Carmencita, porém eu que devo lhe agradecer por uma foto tão linda!
      ps: sempre coloco as fotos que mais gosto em primeiro e último lugar :B

      Excluir
  3. sou apaixonada por fotografia e por isso adorei seu blog e as fotos de fevereiro tambem ;)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keth, fotografia é puro amor <3 obrigada de coração por comentar essas doces palavras, tento fazer o melhor aqui.

      Excluir
  4. Todas as fotos ficaram lindas *-* Me apaixonei! hahaha Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são lindas mesmo, dá vontade de imprimir todas e guardar cada seleção do Melhores do Mês <3

      Excluir
  5. Gente, que fotos lindas!
    Pelo menos, viajo na essência da fotografia, me sinto no lugar onde foi registrada <3



    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que disseste tudo! É essa a essência da fotografia, transmitir por meio de uma única imagem várias sensações :B

      Excluir
  6. Ai amei as fotografias *-* uma mais linda que a outra. Gostaria de saber como faço para participar :)

    Beijão <3
    http://iintheclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jana, ainda não abri um grupo no flickr para Galeria do Leitor, não sei se daria muita coisa :B por enquanto estou montando as seleções com as fotos que eu 'favorito' ao longo do mês. Beijo <3

      Excluir
  7. Que foto é essa da Isabs! *-* E cada bokeh maravilhoso gente! Suas seleções são sempre maravilhosas né Babs! Hahah.

    meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonei na foto da Isabs assim que olhei, muito amor para uma foto só <3
      Obrigada João :B

      Excluir
  8. Quero foto minha aqui!! hahaha *o* Sempre com lindas escolhas!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel estou pensando seriamente em abrir uma galeria do leitor hahaha :B aguarde!
      Obrigada <3

      Excluir
  9. E também já tá virando clichê eu sempre comentar "que fotos mais lindas!" hahaha, são sempre um amor esses seus posts de melhores do mês, sério!!
    Quando é seu aniversário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né clichê não Elô <3 obrigada por sempre comentar o melhores do mês aqui do blog, ah, e meu aniversário é dia 19 :B

      Excluir
  10. Geeeeente o que são essas fotos? Apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é? Cada post dessa categoria me surpreende todo mês :B

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.