5.3.14

Projeto Phoneography

Oi gente! Bom, cês tão vendo que o post de hoje é projetinho <3 amo essas coisas, só assim tenho um dia fixo para postar aqui #desleixada foi um convite do João, lá do blog Meu Barco, e tem uma outra menina participando também, a Alile do blog Amor Analógico, não esqueçam de conferir o post deles também. 
Falando sobre o projeto, é só postar 5 fotos todo dia 5 do mês, essas fotos tem que ser recentes, de preferência, tiradas e editadas pelo celular. 
As fotos de hoje foram tiradas nesse feriadão de carnaval lá na casa da minha avó, foi um amor de feriado, com direito a muita pamonha e outros derivados de milho hahaha. Confiram: 






Alile Amor Analógico l João Meu Barco

26 comentários:

  1. Adoro projetos fotográficos <33
    Lindas fotos bjs

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também estou adorando projetos fotográficos :B
      Beijos!

      Excluir
  2. Ficaram lindas as fotos, Babs! Minhas favoritas foram a primeira e a segunda <3

    meubarco.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todas hahaha, mas de paixão mesmo são as duas ultimas <3

      Excluir
  3. Adorei essas fotos. A qualidade ficou bem boa também. Amei esse clima de interior hahaha, beijoos.

    http://sereespensantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse climinha de interior é bem gostoso né? Duro foi fazer essas pamonhas, ô trabalheira! Hahahaha. Fiz as fotos com o iPhone 5, a câmera é bem legal :B
      Beijox!

      Excluir
  4. nossa, as três últimas fotos estão maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas ultimas levaram meu coração <3

      Excluir
  5. Ah, eu queria participar de um projeto de fotografia :(( kk lindas as fotos!

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, tem tantos 'x' on 'x' por aí, tenta se encaixar em um! Será um sucesso!
      Beijo!

      Excluir
  6. As duas últimas fotos <3
    Gostei da ideia do projeto, sucesso para vocês nessa jornada :3

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas preferias :3
      A ideia é ótima, coisa do João hahah. Agradeço por desejar sucesso, precisarei mesmo, porque ter inspiração para fotografar e postar essas fotos todo mês não será fácil!

      Excluir
  7. Quanta foto lindinha!!! Você usou efeito nas fotos? Ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay. Eu editei todas (menos a segunda foto) no VSCOcam, aplicativo para celular, é o meu preferido! Tem ótimos efeitos, e dá para customiza-los como quiser (:

      Excluir
  8. the rose is so pretty. great photos! I'm following your blog ♥ Don't forget to grab entries in my giveaway!

    ResponderExcluir
  9. Oi amor tudo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo a que ^^
    Segue também? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte minha página?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Ficarei muito feliz ^^ beijos.

    ResponderExcluir
  10. Essa última foto, dos milhos, tá sen-sa-ci-o-nal! Mil vezes linda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha segunda preferida, postei no flickr (:

      Excluir
  11. Adorei as fotos e os efeitos, nem parece que foram tiradas do celular ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raira <3 a câmera do meu celular é muito boa sim, mas eu não gosto muito dessa coisa de fotografia de celular, para mim tem que ser câmera mesmo hahaha. não comentei no post mas as fotos foram editadas do VSCOcam (:

      Excluir
  12. adorei a ideia do post e as fotos também, queria eu poder ter um Iphone 5 pra tirar fotos lindas assim... haha parabéns pelo teu blog, muito fofo!
    http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do projeto é um amor mesmo hahaha né por nada não mas a câmera do iPhone 5 é muito boa mesmo, prefiro à ela do que muitas compactas por aí... :B

      Excluir
  13. Que fotos fantásticas, e logo eu que adoro fotografia :)
    Beijinhos querida, parabéns!
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fotografia é um amor mesmo <3

      Excluir
  14. Belíssimas fotografias.
    Essa com as pamonhas está tão linda e até me deu vontade de comer uma *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Pam, essas pamonhas ficaram uma delicia mesmo hahaha :B

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.