2.4.14

Melhores fotos de Março

Depois de anos, finalmente uma postagem decente. Não foi por falta de vontade e nem criatividade, foi o tempo mesmo. Apenas eu ou mais alguém também acha que os dias estão passando mais depressa? Meus dias por exemplo, não rendem quase nada, afinal tenho que me dividir entre escola, cursos, vestibular e blog, priorizando sempre os três primeiros, e o coitadinho do blog fica assim, pra lá hahaha.
Sobre a seleção fotográfica de Março, como este mês foi meu aniversário, selecionei fotos 'fora de tema', algo mais pessoal, fotos que eu gostei por simplesmente achar bonita (:
Confiram:





















11 comentários:

  1. Esse mês foi seu aniversario? Parabeeens!
    Adorei as fotos principalmente a primeira <3

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Keth, este mês de Março hahaha :P acho que não expressei bem no post, mas né.
      A primeira foto tá lindona mesmo, é do Bernardo Moreira, fotógrafo brasileiro!

      Excluir
  2. Quantas foto maravilhosas!
    E eu pensei que só eu tivesse com esse problema de achar que está passando muito rápido, estamos em abril! :o
    Essa questão de tempo pega as pessoas de jeito mesmo, haja paciência :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada foto linda né, só agrega aos olhos <3
      Nossa, ultimamente o tempo tem sido o meu pior dos piores inimigos :(

      Excluir
  3. Fotos lindaaaaas, ameeei! Menina, adoreeeeei o novo 'simbolo' (não sei como chamar aquilo) do blog, ficou muuuito bonito, parabéns pelo trabalho!
    http://pseudobailarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada Júlia! Então, o 'símbolo', ou logo do blog, fui eu que fiz :B até pesquisei por aí umas ilustradoras para fazer o trabalho mas a maioria estavam ocupadas ou não cabiam no meu orçamento, então mãos a obra!

      Excluir
  4. Já sabia que a seleção era de fotos lindas só pelo banner <3 Só fotos lindas. E amei o novo banner do blog babs, apesar de amar aquela "bonequinha", heheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, essa foto do banner <3 in love com ela! A nova 'logo' do blog tá fofinha mesmo :B ah, a bonequinha era legal também, mas sabe, enjoei hahahaha.

      Excluir
  5. Adorei as " Melhores fotos de março" , achei super perfeita as imagens deste mês , realmente lindas , e alguns com um estilo meio "proteção" , paz , flores , boas vibrações , adoorei haha :)
    Beijão (OBS: Faz tempo que não apareço aqui )

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.