7.4.14

Projeto Phoneography #2

Dia de Phoneography aêeeee! Não, pera, era para ser no sábado não é mesmo? Pois é gente, o post tava programado mas acabou não indo online :/ erros técnicos, todo mundo tem hahaha.
Esse mês o tema foi minions <3, 'wreck this journal', um pouco da aquarela, arte, e desenhos :B só coisa boa! 
O Wreck This Journal foi um presente de aniversário, ganhei da Lorena, do blog Seres Pensantes, meu melhor presente!
Aconselho a todos comprarem um, tem atividades muito legais, interativas e esquisitas.
(ps: Alguém aqui já levou o livro para o banho ou tentou congelar uma página? Por favor me expliquem como fizeram)
Todas as fotos foram feitas com iPhone 5, e editadas no VSCOcam aplicativo para celular (:

Wreck e aquarela <3 

Cores

Capa do livro 'destruída'

Instruções de destruição

Minion do mal destruindo tudo :B

Outros projetos: Meu Barco l Amor Analógico

12 comentários:

  1. que amorrr! Eu tenho o livro também, mas não tenho muita criatividade.... haha Suas fotos são lindas, parabéns!
    http://pseudobailarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô criatividade danada, vive fugindo de mim hahaha. Obrigada Ju <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos, eu quero muito comprar destrua este diário parece ser muito legal!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, você TEM que comprar um! Muito bom, estou in love com o meu.

      Excluir
  3. Meu presente @@ haha, adoreeeeei essas fotos. Principalmente a segunda e a última.
    P.S.: Adoro esse projeto seu.
    Beijos;
    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presente mais lindo e legal de todos os tempos ever! Amei <3
      P.S: Adoro fazer esse projeto
      Beijox

      Excluir
  4. Adoro o Destrua esse Diário e acima de tudo, adorei a forma que você está o destruindo. Ou melhor, está embelezando. Pois está ficando ótimo!

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 eu amo destruir ele, dá uma peninha de fazer algumas atividades mas outras são bem legais. Dependendo da interpretação de cada um, pode-se destruir ou embelezar o diário.
      Beijo!

      Excluir
  5. O seu Destrua este diário está ficando liiiindo, todo coloridinho! *-* Comecei a destruir o meu também, na verdade, só pintando e bordando mesmo, porque coragem de destruir de verdade eu não tenho não haha muita dó! Beijinhos!

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, dá uma dó no coração, uma peninha de destruir tudo :/ Logo o meu que foi presente, vish hahaha não consigo destruir assim brutalmente, tem que destruir com delicadeza.
      Faz um post com a sua destruição também (:
      Beijinho!

      Excluir
  6. Achei linda essa primeira foto. Essa atividade do meu diário eu realizei como uma brincadeira, onde meu namorado, irmão e eu jogamos canetas para ver quem tirava mais ponto, haha.

    Tua carta chegou *o*
    Fiquei surpresa e encantada com a foto que você me mandou, principalmente por ser analógica. MUITO obrigada! Logo respondo e te aviso quando mandar, ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn deve ter sido divertido hahaha eu fiz sozinha mesmo, jogando tinta no livro, que acabou pegando na cama e paredes, pense como o quarto ficou lindo depois essa atividade!
      Aeee, que bom que você gostou, eu sou meio intrometida assim mesmo, depois fico com o pé atrás se a pessoa vai achar legal ou não shaushaushaush (:
      Beijo!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.