11.5.14

Layout novo + Metas para o Segundo Semestre

 foto via: we♥it

Quem acompanha o blog pela página do facebook já ficou sabendo que estamos de cara nova há um tempinho, mas para quem não sabia, tá sabendo agora né? E aí? Quem aprovou o novo layout? o/ Tá super aprovado na minha humilde opinião hahaha. Todo o trabalho foi realizado pela Gabi Melo que foi uma fofa comigo, cheia de paciência e talento! Desde o dia em que a Gabi instalou o layout eu fico abrindo toda hora o blog só para admirar <3 tá um amor né gente? Quem curtiu tanto quanto eu o trabalho da Gabi, só ir no  portfolio dela e encomendar o seu layout  
Agora, vamos ao post hahaha. Bom, nesses últimos dias andei pensando em postar ao menos semanalmente no blog, deixar posts prontos mesmo, vai ser o jeito. A minha relação tempo-internet-vida pessoal-vida escolar/profissional anda bem conturbada, tanto que pela primeira fez na vida tive que colocar tudo no papel e na ponta do lápis. E tudo isso acabou me inspirando a me dar metas. Tenho que ser um pouco mais firme comigo mesma, e metas são bons passos para atingir nossos objetivos (: 
Eu sei que o primeiro semestre nem acabou ainda, maaaas falta apenas uma prova (de cada matéria) para as (tão esperadas) FÉRIAS!!!! Ou recuperação.... Anyway, vou mostrar para vocês quais são os meus planos, além de conquistar o mundo hahaha.


1- Doar Cabelo
Já tem um tempo que eu venho deixando o meu cabelo crescer. Parecia que quanto mais eu cortava ele (aparava as pontas), menos ele crescia. Então, deixei de cortar. Já tem quase um ano que não corto o cabelo, apenas hidrato e cuido das pontas para que não fiquem duplas (cabelo com ponta dupla não cresce), e tcharã! Em poucos meses o cabelo teve um surto de crescimento! Para vocês terem ideia, meu cabelo era sempre na altura dos ombros ou um pouco abaixo, hoje já está na altura na cintura/umbigo, me sinto uma Rapunzel ♥ 
Mas aí eu fico pensando: quantas meninas  também não querem se sentir uma Rapunzel? 
Não vai me custar nada dar essa alegria para elas. Afinal, o meu cabelo vai crescer, e o dessas meninas por enquanto, não vai. Então é isso. É isso que me motiva a doar o meu cabelo: trazer a alegria usando um pouquinho de mim ♥ 

2- Conhecer a Disneyland 
Esta é uma viagem que eu tenho marcada desde o ano passado :P mas eu enrolei, enrolei e esse ano finalmente eu vou! Meus pais perguntaram até se eu não queria trocar por um intercâmbio no final do ano, trocar por uma viajem a NY, ou até mesmo sossegar em casa (oque eles acham a melhor ideia), mas não. Eu quero ir para a Disneyland. Imagina eu conhecendo a Ariel? O Castelo da Cinderella... O parque temático dos Minions T.T (a viagem inclui visitação na Universal Studios), não tem como não querer ir né. Se tudo der certo (e vai dar), será uma viagem mágica!
ps: Contam meus pais que podia deixar o filme 'A Pequena Sereia' passando o dia todo que eu assistia quantas vezes fosse preciso. 

3- Comprar a minha câmera
Desde que a bandidagem resolveu levar a minha câmerazinha, eu relaxei com a fotografia, relaxei mesmo. Esse negócio de fotografar com câmera dos outros não dá certo, e quando a gente não pratica, não dá certo também. Meus trabalhos mais recentes andam bem constrangedores, muitas vezes eu esqueço até mesmo como configurar a câmera e isso não pode acontecer! Tenho que adquirir logo a minha câmera, agendar os ensaios de teste para montar portfolio, praticar e aí sim oferecer um trabalho de qualidade! ps: Estou pensando em comprar uma Canon 60D + lente 18-135mm + lente 50mm, o que acham?

4- Estudar mais para os vestibulares
Se eu me arrependo de uma coisa em 2013, essa coisa foi não ter estudado firmemente para os vestibulares. É incrível como o aluno muda de mentalidade entre o 1° e o 2° ano. A gente começa a ser mais responsável querendo ou não, e tem vontade de bater no nosso 'eu' do ano passado. Mas como ainda não inventaram uma máquina do tempo que funcione de verdade né, não tem como voltar no tempo, mas tem como estudar mais esse ano o/ 
ps: Tenho que confessar, sou péssima para estudar. Qualquer coisa me distrai, e morro de preguiça, como que faz hein gente? 

Extra- Ser uma blogueira melhor
Tá bom que o quinto item e o quarto não se conectam muito bem, mas é que eu preciso estudar, e eu amo blogar. Gente eu p-r-o-m-e-t-o que no segundo semestre serei uma blogueira melhor, eu juro juradinho no dedinho! Esse item está bastante relacionado ao terceiro, sabe por quê? Fotografar me dá inspiração, e eu não estou fotografando, portanto estou sem inspiração, daí isso explica os chás de sumiço, as postagens irregulares e tudo mais... Mas tá prometido que a partir de julho - agosto eu volto a ser uma blogueira descente! ps: Já fui uma blogueira descente? Hahahah :B 

45 comentários:

  1. Ficou lindo seu layout dá vontade de ficar aqui o dia todo, lindo parabéns !!

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai <3 também tenho a mesma vontade hahaha, tô amando isso!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo a nova roupinha do blog, haha *-*
    Acho maravilhoso qualquer tipo de doação, principalmente de cabelo. Há uns 7 meses cortei o meu, que estava no meio das costas, deixando-o na altura dos ombros e esqueci disso, quando lembrei só faltei ir na cabeleireira pega-los do lixo, mas já era tarde de mais ): Agora quero que ele cresça até a cintura. Já está de novo no meio das costas ... quando resolver corta-lo novamente, não vou esquecer e vou doar *o*
    Essa câmera e as lentes eu tenho, são incríveis, eu que sou meio lerda para tirar boas fotografias, mas o equipamento é ótimo, principalmente a 50mm.

    Ah, já te disse que enviei sua carta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que desperdício deixar esse cabelo lindo ir para o lixo ): Ainda bem que cresce de novo né? E cresce rápido! Tenho certeza que vamos fazer lindas doações e deixar crianças muito felizes <3
      Suas fotografias são ótimas, viu? Eu me apaixonei com a 60D, amor a primeira vista mesmo, e sobre a 50mm eu ainda me divido entre ela e uma 85mm, porém essa não cabe no meu bolso, e a 50mm é muito bem requisitada em qualidade e preço <3
      Ai, esperarei ansiosa pela cartinha!

      Excluir
  3. O blog ficou muito lindo adorei! Minhas metas são estudar mais, se dedicar mais ao blog e comprar minha camera tmb :)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos metas em comum hahaha, que bom né? Vamos nos esforçar para cumpri-las, todas por igual, afinal a gente precisa estudar, treinar a fotografia, e ser uma boa blogueira, tudo em conjunto e harmonia.

      Excluir
  4. Adorei o blog ficou Lindo super fofo tudo a ver com voçe pelo visto !! eu achei legal suas metas a minha dai é comprar uma camera !! Seguindo beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sou fofa Tainara :B Ah, todos querem câmeras não é mesmo? Porque fotografar é mais que amor <3

      Excluir
  5. Acho lindo esse layout, tão delicado.
    Adorei suas listinha, ainda mais o item 1, achei lindo esse gesto. Parabens

    beijos,
    Clay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, gente, não vou cansar de dizer que estou apaixonada por esse layout <3 tá a 'coi mai linda' hahaha
      Olha, o item 1 para mim é a prioridade, mas sabe, queria doar com ele um pouco maior. Eu sei que para essas questões a gente não mede quantidade, mas eu queria... :B
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei teu lay, teus sonhos e teu jeito de escrever. Pena q roubaram sua câmera, mas você vai conseguir uma melhor em breve :)

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ingrid, obrigada pelo carinho <3 Menina, foi terrível isso, mas logo quero voltar a fotografar ativamente, isso faz muita falta na minha vida e no blog mesmo (:

      Excluir
  7. Que fofo o seu layout,eu tenho o cabelo enorme mais não consigo desapegar dele,acho que sou diferente de todo mundo nunca gostei da disney,sou louca pra fazer intercambio.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo quanto mais cresce mais a gente se apega, é fato. Mas daí cara, quando tu vê as crianças que precisam desse cabelo para melhorar a auto estima, não tem mais apego hahaha Eu vou aparar as pontinhas do meu para ele crescer mais, quero cortar bastante ele mas não sentir tanta falta assim (:
      Amo a Disney desde criança <3 a gente cresce e o amor continua. Intercâmbio já é um sonho mais 'adolescente', quero viajar para o Canadá com uns amigos, dai escolhemos o país como destino por ser o mais barato entre os intercâmbios.
      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi, Bárbara! Acabei de conhecer o seu blog, e me apaixonei logo de cara, esse nome e esse layout me conquistaram <3
    Eu tenho um problemão em relação a manter o ritmo de postagens no blog, também vou tentar postar semanalmente, pelo menos, mas antes preciso organizar o resto da vida, o que pode ser bem complicado! Haha
    Gostei muito das metas, vou adotá-las também e fazer o possível para cumprir!
    Também tenho um cabelão, e a ideia de doá-lo é maravilhosa! Seria incrível poder fazer a alegria de outra menina com ele!
    Ir para a Disney deve ser bem legal; estou pensando em fazer alguma viagem esse ano, quem sabe para lá?
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own <3 fico feliz que gostou do meu cantinho viu? Eu também amo aqui, ainda mais depois da 'reforma', queria até ser mais presente, mas é como você falou, primeiramente, vamos organizar a vida pessoal hahaha.
      Menina, hoje mesmo eu estava reparando, duas semanas se passaram, eu não postei no blog e não fiz nada de legal para postar também :/ o tempo passa rápido demais para que eu possa fazer qualquer coisa!
      Até então não estou cumprindo praticamente nada das minhas metas hahaha mas no segundo semestre eu juro! A parte do cabelo estou fazendo bem, só estou deixando crescer mais um pouco para quando cortar não sentir tanta falta assim, aí ficamos eu e uma futura Rapunzel felizes :D
      Siiiiiiim ir para a Disney vai ser o máximo! Estou ansiosa para viajar este ano!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Nossa, que layout mais lindo <3 Foi, definitivamente, a primeira coisa que eu reparei quando entrei aqui, já pensei logo "nossa que coisa fofa", e olha que o layout é uma das coisas que, acredito eu, mais prendem um leitor à um blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu morro de amores por este layout <3 ainda não passou o efeito 'own' hahaha
      Olha, também acredito nisso viu? Se o layout for bom, eu fico presa ao blog, mas se não me cativar, saio logo.
      Beijos :*

      Excluir
  10. Está lindo o blog querida :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Flor (:
      Beijos :*

      Excluir
  11. Esse negócio de estudar pro vestibular comigo só deu certo quando eu a tava desesperada, e ai ou eu estudava ou estudava, n tinha outra opção rs

    http://fernandamachado.fot.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionando sob pressão hahaha, uma pena que eu não funcione assim viu? Para mim quanto mais as coisas apertão pior eu reajo ):
      ps: adorei suas fotos <3
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Muito legal suas metas, adorei principalmente a de doar o cabelo, acho tão bonito.
    Adorei aquiii, voltarei com certeza.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw <3 fico toda orgulhosa quando vocês comentam sobre este ato. Estou cuidando bastante do meu cabelo para que ele faça muitas pessoas felizes!
      Volte sempre Faah (:

      Excluir
  13. Linda! Como você achou o slider? :( hahaha To Xonadíssima!

    http://www.dbsshy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout foi todo feito e programado pela Gabi Melo <3 é fofo né?
      Encomenda com ela :P

      Excluir
  14. Babs, o castelo na Disneyland é da Bela Adormecida e não da Cinderella ): O da Cinderella fica no Disney World! Acho que você se confundiu, porque a atração da Ariel é só no Disney World também!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada por me situar Gio! É que para mim é tudo Disney mesmo D: mas graças a deus meu pacote de viagem cobre todos esses lugares que você citou <3
      Beijinho!

      Excluir
    2. Haha! É que a Disneyland fica em outro lugar dos EUA!

      Excluir
  15. Que lindo o seu novo lay *---*
    Achando aqui super encantador . Sério <3
    É sempre bom ter metas . As minhas : Comprar uma nova câmera , tomar coragem de publicar o meu livro e fazer com que o meu blog seja mais conhecido e queridinho pelas pessoas . As principais metas , né ? ! rs'
    Adorei a sua meta de doar cabelo , pois acho uma iniciativa super admirável .*-*
    Beijos .
    http://invernoenluarado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cativar leitores :B
      Acho que todas estão precisando de câmeras novas hahaha #ajudaluciano
      Eu quero ver seu livro, posso? Sabe, eu também tenho vontade de publicar algumas coisas que escrevo (não sei se posso chamar bem de livro), mas não sei se as pessoas iam gostar.
      Vamos todas doar cabelo, vem genthy!
      Beijinhos!

      Excluir
  16. Que lindo ficou o layout <3
    Estou no mesmo dilema que você, preciso estudar pro vestibular e amo meu blog, fica difícil conciliar os dois, haha.
    Beijos,
    http://doisparaquinze.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Gio? Tá difícil mesmo :/ Será que a gente não pode ser blogueira de férias? haahaha porque olha, no dia-a-dia a coisa pega!
      É escola, enem, vestibular seriado, curso, exame de proficiência.... Vida level hard!
      Beijos!

      Excluir
  17. Sucesso em suas metas e layout IN-CRI-VEL,
    ADOOOOOOOOOOOREI <3
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  18. Layout ficou lindo mesmo! Vou favoritar a Gabi, mais pra frente vou querer um lay feito só pra mim também :P
    Ultimamente também tenho que colocar tudo na ponta do lápis para conseguir dar conta de tudo, mas isso é muito bom.... adorei as suas metas, tbm quero uma câmera nova a minha está tão acabadinha hahaahah #CâmeraNovaParaTodos!!! hahahahahaa

    Estou seguindo e curti a pg... adorei!!!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo o trabalho dela :B ficou lindo né?
      Menina, sempre fica uma coisa sem fazer, nunca dá tempo de fazer tudo :/
      Aeee todas de câmeras novas <3 vamos fazer uma blogagem coletiva: #minhacameranova hahahahaha
      Beijo!

      Excluir
  19. Agora a viagem já chegou, né? Você ta quase com um pé na Disney! <3

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa nem me fala <3 está quase aí!
      Beijo!

      Excluir
  20. Own, muito amor e fofura esse layout, não sabia como era antes, afinal conheci o blog hoje, mas já estou amando <3

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, antes eu usava um layout free que eu mesma editava aqui e ali, preto e branco, sem gracinha hahaha. Ficou lindão esse aqui né? Obras da Gabi Melo, the super web designer :B
      Obrigada pelo carinho viu?

      Excluir
  21. Em primeiro lugar: O layout tá L-I-N-D-O <3
    Em segundo: Tenho 21 anos e também quero ir a Disney um dia rs, se bem que eu quero ir pro mundo todo /comofaz? Eu também tenho esse probleminha pra me concentrar, mas é só sentar e tentar, uma hora da certo ;) e focar no que se quer, passar no vest! Beijos

    www.moniitorando.blogspot.com

    www.monimorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada!
      Hahahaha Nunca é tarde demais para ir a Disney, desde que o espírito de criança ainda esteja vivo dentro de nós <3
      Passar no vest parece muito mais fácil quando a gente sabe o que quer, isso ainda não é bem o meu caso :/
      Beijinho!

      Excluir
  22. Bárbara não cheguei a ver o layout antigo, mas esse está simplesmente divino! Realmente da vontade de ficar olhando para ele várias vezes hahaha Gostei do seu plano de doar o cabelo, é um pequeno gesto capaz de mudar a vida de uma menina, pois sabemos que o cabelo geralmente é nosso ponto de maior vaidade né?! E se sentir bonita deixa uma pessoa mais confiante e feliz
    Beijos! Você também é maranhense?
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, eu não tenho nenhuma foto do layout antigo, acredita?
      Mas eu estou muito feliz com esse aqui, tãaaao fofinho <3
      Verdade Ceci, olha, o cabelo vai crescendo, crescendo e as pessoas te falando para não cortar porque está bonito, mas ninguém me faz mudar de ideia, esse cabelo já tem dona hahahah
      Siiiiiim *0*

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.