4.5.14

Sketch Viajante 1° Edição: Chegou!

Fotografia: Mila Damásio

Quem acompanha o blog percebeu que esses últimos dias andou meio abandonadinho, e vai continuar assim por enquanto, só até eu me estabilizar com a internet e a escola ): 
E para quem acompanha a página do blog já deve saber da notícia, se não, clica aqui e começa a acompanhar. É que o nosso Sketch Viajante finalmente voltou para casa. Yay!
Finalmente né? O danadinho tava na estrada desde 30/08/13, tá vendo? Quase que não volta hahaha. A gente fica preocupada e tudo, pensando onde que tá, será que os correios estão tratando bem, que caminho pegou... mas olha, garanto, vale a pena porque chega lindo demais!
Para saber um pouco mais sobre o projeto, clica aqui, porque no post de hoje só irei falar da lindeza que voltou o meu sketch <3 sobre como estou in love com ele até agora, como está perfeito, como todos admiraram <3 <3 <3 
(ps: As fotos não ficaram muito boas, a maioria de vocês sabem que estou sem câmera então tive que fotografar de celular. Estava testando uma lente que comprei para usar no celular, mas gente, que coisa difícil, muito pequena para mexer -.-) 

Capa e um enfeite *-* (não sei quem fez hahaha, identifique-se por favor)

Olha que lindo gente, é uma bailarina 

Primeira página do sketch, feito pela Lorena Pedroso

Obras da Lorena P. 

Lorena P.

Pandaaa   Lorena P.


Detalhes do texto da Eloísa

O amor de uma gaúcha por POA haha obra da Elô


Essas colagens lindas <3 

Elô

Detalhes da colagem da Elô

Fronteira Elô - Carmen

Desenho em lápis grafiti da Carmen, os desenhos da página seguinte misturaram-se na imagem, ficou lindo <3 

Carmen 

Aaaaa gente, eu amei esse desenho de constelações <3 Sempre adorei observar as estrelas mas nunca entendia nada disso, a única constelação que eu sei são ' as três Marias' :B

Pfvr, sem comentários para essa perfeição <3 

Lorena E.

Post it com trechos de músicas do 5 a Seco 

Na na na na na Batman! 

Lorena E.

Apaixonei, por essa estampa de fundo, esse poema, esse escritor.... 

Além do poema fechando com chave de ouro o sketch, há também muitas quotes legais aí pelo meio, separei as minhas favoritas:  
"A vida é como uma câmera: foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir dos negativos. E se as coisas não derem certo: tire outra foto!" - Eloísa Rodrigues 
"Pendure a alma no varal e deixe que as coisas ruins evaporem." - Lorena Pedroso
"Deixe a vida fazer com você o que a primavera faz com as flores." - Eloísa Rodrigues 
"Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar..." - Lorena Estevam
Gostaram do post? Fiquei ansiosa agora para fazer uma segunda edição hahaha. 
Para quem quiser mais fotos é só acessar o blog das meninas, cada uma também postou os seus feitos por aqui (: 
♥ Lorena Pedroso - Seres Pensantes
♥ Carmen Jost - Broken Belief
♥ Eloísa Rodrigues -Flores de Novembro
♥ Lorena Estevam - Alecrim Dourado

17 comentários:

  1. Ai que beleza, adorei tudo! :3
    E a mini bailarina já estava no sketch quando recebi, só não sei se foi a Eloísa ou a Lorena Pedroso que colocou *mistério*
    E fiquei feliz que tu gostou do desenho com as constelações, entre todas que eu fiz eu gostei mais daquela :D E infelizmente só conheço as 3 marias também, ainda tenho como meta aprender a reconhecer outras constelações, ai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, ficou um 'mistério' mesmo hahaha porém já desvendamos.
      A-do-rei o desenho de constelações, só assim para eu entender um pouquinho mais, porque no céu tudo se confunde para mim. Um dia ainda vou aprender pelo menos algumas né?

      Excluir
  2. Eeeee! Até que enfim chegou! hahaha Ameeeeeeei, tudo lindo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Foi a Lorena que colocou a bailarina, quando chegou pra mim já estava!
    E faz outro sim, eu também quero fazer um pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeee, desvendamos o mistério :B Ai gente, nem acredito que voltou assim tão lindo! Amei as suas frases poéticas Elô!

      Excluir
  4. Aiiiiiii que lindo que ele voltou. Eu amei tudo <333, as meninas desenharam super bem ein. Ficou lindo. E como a Eloísa disse foi eu quem deixou a bailarina pra você haha. Eu achei que o sketch precisava de um marca página. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas arrasaram hahaha é trabalhoso tirar criatividade assim do nada, mas vocês souberam fazer o trabalho, muito bem feito por sinal <3
      Adorei a mini bailarina! Posso tirar o sketch e usar para mim? Hahahahahahah :B

      Excluir
    2. A bailarina é sua Babhi, você é quem sabe, mas se preferir te mando outra haha

      Excluir
    3. Aaaaa <3 posso pedir várias? hahahaha É tãaao fofinha, que eu aceito mais uma sim. Grata.

      Excluir
  5. Ai que coisa maravilhooooooooooooosa! *-* Muito muito legal esse projeto. As páginas ficaram incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi, eu estou apaixonada por esse caderninho <3 <3 <3 muito amor esse projeto! Estou programando uma nova edição, aguarde hahahaha

      Excluir
  6. Poxa, não conhecia essa coisa de sketch viajante, vou ter que ler o outro post pq fiquei muito curiosa, achei muito lindo *---* , sorte que chegou pq o correio anda um CAOS :( ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto não é muito comum não viu Mônica, mas eu conheço algumas blogueiras que fazem :D Ah, e se você tiver interesse em participar da nossa segunda edição é só entrar em contato comigo.
      Menina, esse livrinho se perdeu já no caminho de casa, voltou, ficou uns dias nos correios do Ceará, deu trabalho mas chegou bonitinho!

      Excluir
  7. Amei o Sketch Viajante, cada página está perfeita! mas quase enfartei nesse barbudo *.* Um amor por los hermanos hahahah
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Hermanos o/ esse barbudo foi obra da Lorena Estevam. Eu adorei ele!

      Excluir
  8. Ai que linnndo que ficou, participei do projeto " Moleco Viajante" da Bianca do blog Two Bee, e adorei tanto eu poder deixar uma marca minha viajando por ai quanto conhecer as marcas de outras pessoas, é uma ideia legal!

    Beijão,
    www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu amo amo amo esse projeto. Estou encaminhando o segundo que está todo enrolado por culpa minha mesmo, mas prometo que logo logo vai sair <3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.