21.6.14

iPhoneography - Junho



 Júlia Resende (Don't be so shy)

iPhoneography de volta, yay! Dessa vez voltamos com um projeto em parceria com o blog Don't be so shy e vários outros blogs, que eu vou deixar o link no final para vocês olharem as fotos do projeto de cada um deles, okay? 
Como você sabem, a Galeria Clichê já participou de outro iPhoneography, mas não deu muito certo, miou. Agora estamos de grupo novo, cheio de blogs lindos e blogueiras legais participando  
Para a 'primeira' edição eu selecionei algumas fotos do final de semana passado e outras da viagem Brasília - Goiânia, uma ou outra já foi postada no instagram (@babhinogueira) mas decidi não postar todas antes de postar aqui no blog :B 
O legal do projeto fotográfico com o celular é que as fotos ficam mais pessoais, sem nenhuma preocupação artística, necessidade de ter uma câmera profissional ou whatever, é simplesmente retratar o dia-a-dia de uma forma prática e bonitinha
As fotos serão postadas todo terceiro sábado do mês, salvem a data, sem nenhum critério (lembrando apenas que sejam fotos do mês) ou tematização #freedom
Let's see the photos:

Phoebe em um dos raros momentos que não está destruindo nada pela casa ~posso ouvir um 'amém'?

Lírio que nasceu lá na fazenda ♥  é uma florzinha super cheirosa e cheia de pólen ~alergia sucks

Percebam o quanto eu gosto de flores hahaha :B

Indo para a fazenda ~só para avisar que não é efeito, o vidro do carro tava sujo mesmo

Minha irmã 'modelando' para mim e sambando na minha cara com o batom novo ~filho mais novo sofre

Durante a viagem à Goiânia, esse por-do-sol lindo  

Gostaram das fotos? Confiram também o projeto das meninas e sigam-me no instagram @babhinogueira (: 

36 comentários:

  1. Quanto amor Babi! *-* A Phoebe parece ser muito fofa *-* ahahhaa Adorei as fotos *-*

    Um beijooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa sim :B mas é um monstrinho também. Destrói o que estiver pela frente!
      Obrigada <3
      Beijinho!

      Excluir
  2. Tirar fotos de nossos pimpolhos é a coisa mais gostosa do mundo, né? Fico feliz por ser convidada para este projeto tão legal *-*
    Adorei suas fotos Babi! Fiquei surpresa em saber que você passou aqui em Goiânia, haha xD
    Beijo grande! ;*

    Aninha
    www.madlyluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana! Quando eles ficam quietinhos né? hahaa Tipo aí no momento que ela estava dormindo foi ótimo para fotografar, porque quando está acordada...
      Passei em Goiânia e amei <3 cidade linda, quero voltar muitas e muitas e muitas vezes para turistar! Foi ótimo! Você é 'daí'?
      Beijo!

      Excluir
  3. Quero dizer que eu amei essas fotos e eu acho digno receber a foto com a lengenda "Drive on". Tá linda demais, parece foto de tumblr hahaha
    Beijos
    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own hahaha é a minha foto preferida também, justamente por esse estilo tumblr <3
      Pode deixar que eu vou mandar fazer umas cópias dessa foto para nós duas e quem mais quiser, porque ficou linda demais!
      :*

      Excluir
  4. Essa foto do caozinho ficou perfeita <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me doeu o coração colocar o celular no chão hahaha mas o que a gente não faz por um bom angulo?
      Beijinho :*

      Excluir
  5. Que linda a Phoebe hauahuiahia uma fofura!!!

    Bjos!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Little Monster hahahaha todo mundo acha fofa, mas é porque tá dormindo... espera para ver as traquinagens que ela faz acordada.
      Beijo!

      Excluir
  6. Esse é um dos meus blogs favoritos <3
    Fotos lindas demais, essa do sol então que amorzinho. Que batom lindo esse da sua irmã!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keth <3 ~nem sabe como fico feliz em ler isso
      Esse por-do-sol é um dos mais lindos que vi durante essa vida. Engraçado é que a foto foi feita com o carro em movimento e deu esse efeito meio desfocado (: Goiânia é uma cidade linda, morri de amores e quero voltar!
      Lindão né? Ele é da Natura e é matte, fiquei *o* quando vi. Amo batom vermelho! Mas não vou reclamar, ganhei um do mesmo jeito, mas na cor vinho.
      Beijox :*

      Excluir
  7. Adorei, Babi! As fotos ficaram lindas. Adorei a da "janela suja", hahaha!

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila! Essa foi a minha favorita também :B
      Beijo!

      Excluir
  8. Lindas e esse anjinho dormindo?! Nem parece q é bagunceiro não! Hahahah!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot..com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dormindo mesmo hahaha essa mocinha acordada apronta cada coisa... de morder os móveis a destruir as cartas e correspondências que caem no chão :P

      Excluir
  9. Suas fotos ficaram ótimas, xará! O Phoebe é muito fofo, gente hehe
    Gostei bastante também das fotos das flores. Adoro fotografar flores!

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará <3 hahaha Phoebe é uma mochinha, muito bagunceira.
      Flores, primavera, dias frescos e ensolarados, tem coisa melhor?

      Excluir
  10. Olá!
    Amei as fotos, por do sol <3 Qualquer foto que tenha céu <3 HHAHA
    O projeto é bem legal! Levamos o celular pra todo lugar né?
    Sua cadelinha é uma fofa dormindo, tenho uma gata mas smp que eu chego perto pra tirar foto ela acorda e quer pegar meu celular, ai não dá.
    beijao
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos <3 tão ariscos. A minha cadelinha também é assim...o que esses animais querem com um celular?
      Eu amo esse projeto *u* é até difícil escolher as fotos para postar porque ao longo do mês são muiiiiiitas fotos, afinal, o celular acompanha a gente em tudo, até no banho! HAHAHHA

      Excluir
  11. Nossa, que projeto legal! Eu adorei as suas fotos, principalmente das flores, que também é uma paixão pessoal minha. Vejo seu cachorro e sinto saudades das minhas meninas que ficaram na casa de mamãe, mas hoje eu tenho a minha Cake. Então tudo bem. ♥
    Esse projeto tá aceitando outros blogueiros? Como faz para participar?
    Primeira vez que to passando aqui no seu blog e estou encantadíssima. Meus parabéns girl!

    Beijos.
    http://www.jadeamorim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores *-* deixam tudo mais lindo e perfumado, além de fazerem a estação mais linda do ano: primavera.
      Jade (adoro esse nome, just saying), eu não sei se o projeto aceita mais participantes ou não, até porque o projeto não é meu :/ mas você pode entrar em contato com as meninas do blog Don't Be So Shy que elas vão te responder sobre isso (:
      Own, obrigada. E volte sempre viu? <3

      Excluir
  12. Babi gostaria de agradecer por participar do projeto com a gente! ^_^
    E quanta foto amor!
    Eu to apaixonada pela foto do por do sol, e principalmente pelo o que está escrito!
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Júlia, eu que agradeço. Cês nem sabem o quanto eu amo esse projeto <3 é realmente um amor fazê-lo.
      Nessa foto eu coloquei um trechinho da música Volta, do Silva, afinal eu estava a caminho do show dele hahahaha #saudades
      Beijo!

      Excluir
  13. Olá!
    Suas fotos são lindas! Gosto dessa pegada mais pessoal, sem ser nada forçado/por obrigação/sei lá, acho que as fotos acabam passando uma coisa mais bonita, sabe?
    E sua cachorra é uma graça!
    Beijos
    Ellen, http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, é essa pegada pessoal que me encanta nesse projeto <3 fotos pessoais, feitas com amor passam essa sensação gostosa...
      Ela é uma fofurinha mesmo hahaha danada que só!
      Beijo!

      Excluir
  14. Adoreeeei esse blog, curti até a fan page! O layout é muito lindo ♥ E gostei bastante do post também *-* Projeto bem bacana, minhas fotos preferidas foram das flores ♥ E essa do "drive on", parece as fotos que vejo no tumblr, haha. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aléxia <3 todos falam que essa foto ficou estilo tumblr hahaha deve ser por isso que eu amei tanto ela! Flores são tudo de bom, eu amo <3
      Beijo!

      Excluir
  15. Adorei as fotos, minha companheira de Itamaraty, hahahah <333
    A da estrada ficou parecendo foto de tumblr e o sujinho do vidro deu um toque especial *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itamaraty <3 <3 <3 um dia chegaremos lá hahaha
      Acho que vou mandar revelar essa foto, estou morrendo de amores por ela, tem que ir pro mural!

      Excluir
  16. Lindas fotos, acho esse projeto super legal.

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que projeto legal, suas fotos ficaram muito boas! Amei essa foto da flor
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a minha preferida, mas ficou um amor :B

      Excluir
  18. Acho esse projetinho o máximo!!! P.S: Adorei suas fotos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafa, obrigada <3 hahaha não deixa de conferir a segunda edição amanhã hein? Beijão!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.