9.6.14

Viagem, Show do Silva e Playlist Especial

Oi genteeeee! Começando o post super animada porque estou muito feliz, nem deu para perceber né? 
Essa foi uma semana super agitada para mim, e eu amei isso! Quarta-feira viajei para Brasília, fiquei dois dias lá, mas 'turistei' pouco, fui atrás de alguns documentos e permissões para viajar. Era para eu ter voltado na sexta-feira mesmo, MAS, teve show do Silva em Goiânia minha gente! Isso mesmo, SHOW DO SILVA! E eu não ia perder por nada nesse mundo. Lá fui eu para Goiânia (cerca de 3 horas de viajem). Também não turistei lá, mas o show compensou tudo!
Ano passado conheci o projeto musical do Silva, e desde então sou encantada pelas musicas do cara. Ainda não tinha tido a oportunidade de presenciar um show dele, porque né, morar no -quase- fim do mundo dá nisso (sem falar que não sou tão disponível assim para ficar viajando por causa de show né). E por coincidência, ia ter um show pertinho de mim, ê destino :B 
Minha gente, foi perfeito <3 quase um show 'particular'. Fiquei na frente, bem na frente mesmo, não tinha meio metro de distância entre mim e o cantor. Para vocês terem noção do quanto eu fiquei perto, dava para ler a setlist no chão do palco, e quando ele falou que era a última música eu e uns amigos meus falamos que era mentira hahaha ele ainda tinha que tocar mais uma u.u mesmo assim, só para fazer charme ele saiu do palco, mas teve que voltar para a última de verdade, porque a gente não ia dar sossego. E não demos. 
No final do show, depois da última música da noite, algumas pessoas começaram a ir embora, até que a sala ficou praticamente vazia e os seguranças fecharam as portas. Aí ele saiu de dentro do 'camarim', e começou a autografar e tirar foto com o pessoal <3 
Comprei meu CD lá na hora mesmo e entrei na fila do autógrafo. E eu ia perder? 
Pensem numa pessoa educada. Não foi igual o meet da Avril não viu gente? Hahaha. Deu para chegar perto, abraçar, conversar, tirar foto, e uma famosa  selfie :P 
Ah, ainda deu para o meu cabelo enrolar na barba dele ~cabelo tarado~ juro que foi o melhor sem querer da minha vida. 
Vamos dar uma olhada nas fotos? São apenas algumas fotos mesmo, para o post não ficar muito longo, quem quiser ver mais fotos, irei postar no meu instagram tá bom? Sigam-me @babhinogueira. E por último, tem uma playlist especial baseado no que eu ouvi durante a viajem + as melhores performances do show (na minha opinião).
- Considerações finais: 
Ps: O show só não foi mais perfeito porque ele não tocou 'Maré', uma das minhas preferidas;
Ps¹: Coincidentemente eu estava 'uniformizada' com o Silva e a banda, blusa preta + jeans; 
Ps³: Estou marcando de ir em mais um show, e dessa vez ir com a minha irmã <3 
pps: Lembrando que esse show corta mais um item da minha lista 101 coisas em 1001 dias.





Eu e o talento em pessoa :B
Na verdade, dois tímidos. Pode isso produção? 




CD autografado e poster <3 <3 <3 


22 comentários:

  1. que amooooor *o*, Silva um gatinho hahaha. Achei muito legal que você conseguiu tirar fotos com ele. Vocês parecem um casal kkk
    Beijosss
    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ele é super acessível!
      Ô Lorena, olha o bullying :P perdoo-lhe só porque és minha amiga!
      Beijo!

      Excluir
  2. Deve ter sido bem legal né?
    Você deveria estar bem animada.
    Parabens
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Isa! Nem acredito que consegui ficar pertinho do palco, pertinho mesmo!
      Aguardo ansiosamente por outros shows assim!
      ;*

      Excluir
  3. Que incrível! Sempre quis conhecer Brasília, acho uma cidade de arquitetura maravilhosa <3
    Amei a playlist ><
    http://www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília foi incrível, um pouco cansativo, e sem turistar muito. Mas o tantinho que eu vi, me apaixonei <3 arquitetura fascinante mesmo!
      Ai, eu não canso de ouvir essa playlist hahaha :P
      Beijinho Bea!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia o Silva, mas ameeei o seu post! Deu pra ver que foi uma experiência inesquecível :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah foi bom demais! Do jeito que eu gosto sabe? Sem bagunça, bem organizado... Afinal, nada pior do que estar em um local lotado, me sinto sufocada ):
      Beijinho!

      Excluir
  5. Eu não tenho certeza, mas acho que foi esse Silva que abriu o show da Lana Del Rey no Rio de Janeiro, ano passado. Lembro de ter achado eles bons, embora todo mundo estivesse ansioso pelo show da Lana hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ele sim :B eles são ótimos! Bandinha pequena, porém, só gente talentosa viu?
      Eu imagino que nessas horas ninguém presta atenção na abertura de show hahaha todos querem ver a diva da Lana <3

      Excluir
  6. Pena que não deu para você turistar muito por esses lugares, né ? Realmente foi o destino que te mandou pra lá, hahahah. Acho uma banda super talentosa, sortuda você viu?! Adorei as fotos.

    Um Beijo, Kawanny Arruda do wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, achei Goiânia uma cidade tão linda! Gostei mais de lá do que de Brasília hahaha #sorrybsb
      Destino bom né? Agora que a minha ficha já caiu sobre o show, e estou querendo mais um, pode? Obrigada Kawanny!
      Beijo!

      Excluir
  7. Geente, não conhecia esse Silva, vou procurar ouvir umas músicas dele! Imagino a sua felicidade tão pertinho do palco né ♥


    http://dinastiavintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem umas músicas dele no finalzinho da playlist, dá para conhecer um pouquinho. Foi o #freakingtimeofmylife hahaha :P
      Beijo!

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar desse Silva, mas ao ouvir sua playlist me lembrou do meu melhor amigo e já corri pra indicar pra ele, haha, espero que ele goste. E o negócio de documentação e permissão pra viajar? Vem novidade por aí? Fiquei curiosa!
    Beijos!

    rafaeladomingueti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo! Quero ver ele comentar aqui hein? O que te fez lembrar ele nessa playlist? hahaha Fiquei curiosa!
      Sim, sim. Temos novidades, mega novidades a caminho :B
      Beijo!

      Excluir
  9. cd autografado, que feliz! *-* hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaaam *-* super feliz. Apesar de não usar muito o cd porque hoje em dia música é tudo pelo itunes mesmo, ter o cd físico é um amor!

      Excluir
  10. Que bacana viu?
    Lindas fotos e que massa, conheceu ele *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer, conhecer não foi, mas deu para tirar uma foto e ter 5 segundos de timidez hahahaa <3

      Excluir
  11. Que máximo! Também quero muito ir em algum show, principalmente se este for do Imagine Dragons. Gosto muito das músicas do Silva, ele canta e escreve muito bem, além de parecer ser muito simpático <3

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa uma Silva fan o/ é quase um pokemon raro hahahahaha Sim, sim ele é super simpático, um amor de pessoa, e canta muito! Show inesquecível <3
      Imagine Dragons é tudo de bom, mas acho que não tenho verba$ para isso #soupobre

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.