19.7.14

iPhoneography - Julho


Bonitos e bonitas, estou de volta na Terra da Zoeira! Vocês nem sabem como eu tava com saudades de tudo isso aqui <3 
A viagem foi ótima, muitas compras, muitas novidades, mil coisas para organizar, infinitas novidades para contar, mas hoje, vamos ao que interessa: é dia de iPhoneography
Tirei muiiiiitas fotos durante a viagem, mas estava tão empolgada com a câmera nova  que deixei o celular de lado, até porque ele nem tem mais memória pra isso hahaha. Mesmo assim salvei umas fotinhas para mostrar aqui no iPhoneography, podem me amar agora :B 
Algumas fotos já foram postadas no meu instagram (@babhinogueira), espero que não se importem. 
Tenho tantas coisas para falar e mostrar que até me enrolo um pouco na hora de escrever, por isso estou pensando em fazer um vídeo, mas deixa isso para depois, vejam as fotos do projeto mais lindo do mundo

Faltando apenas alguns dias para viajar <3 super animada 

Cheguei morrendo de fome em Miami, fui direto no Starbucks <3 estava muito bom! 

Tudo em Orlando gira em torno da Disney, inclusive a comida *-*  em um calor de 38°C não tinha como recusar esse sorvetinho né? 

Muitos esquilos fofinhos circulando pelas ruas <3 

Porta do hotel em Orlando <3 flores, muitas flores!

Entardecer em Miami *o* 

*extra* Voltando pra casa, finalmente! 

Gostaram das fotos? Olhando assim me bateu uma saudade de tudo de vivi nesses últimos dias... Viajar é tudo de bom! 
Em breve retornarei normalmente com o blog, posts mais regulares, e novidades, aguardem! Mas enquanto isso acompanhem a página do blog (: 

Don't Be So Shy ♥ Toffee Drops ♥ Avec Gigi ♥ Madly Luv ♥ Bolas de Meia ♥ Di Moça ♥ Café com Babis ♥ Pequena Pi  Iemai ♥ O Fantástico Mundo de Jess  ♥ Meios Dias Gastos 

8 comentários:

  1. Ai bárbara, que tudo olhar as suas fotos *-* ainda mais por causa da Disney! Amei amei amei *-* Eu também havia tirado uma foto bem pertinho do esquilinho *o* Eu fingi entregar comida pra ele com um pedacinho de árvore, e ele veio até a minha mão para pegar! Foi muuuuito emocionante HAHAHAHA E você já postou as fotos com sua câmera? Quero veeeer <3

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ohana que má você, enganando o esquilinho hahahaha essa aí apareceu do nada lá na calçada da Universal *o*
      Ainda não postei nenhuma foto, mas já estou programando isso. Em 17 dias eu consegui 2.100 fotos *O* muita coisa pra selecionar, editar e tal, mas em breve eu devo postar alguma coisa sobre a minha câmera nova, já que estou super apaixonada por ela <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei o esquilinho! *-* Tao bonitinho, awn!
    Queria convidá-la para participar do sorteio de um livro que estou fazendo no meu blog.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho né? Mesmo assim, ainda tinha um pouco de medo deles D:
      Beijo!

      Excluir
  3. Bárbara amei suas foootos *--*
    Orlandoo, quero ir pra la logo, deve ter sido incrível, que coisa mais fofa esse esquilo haaha, esse sorvete do mickey deve ser muito boom. Aah starbucks, bem que podia ter um aqui!
    ameei suas fotoos Bárbaara *-*
    Beeeijoss
    Tamara do Don't be so shy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, vale muito a pena <3 Orlando é uma cidade incrível (samba em Tamba e só perde pra Miami, mas nem tanto).
      Não sei se era a fome, BUT, esse sorvete do Mickey tava ótimo! Tinha dias tão quentes, mas tão quentes, que eu tomava 8 sorvetes por dia ~nem voltei gorda~.
      Starbucks é utilidade pública, devia ter um em toda cidade hahaha ou pelo menos toda capital ~meu voto é de quem trouxer Starbucks para o Maranhão~

      Excluir
  4. Acompanhei suas fotos pelo insta, mas não me importo nada de ver de novo hahahah
    VocÊ manda muito bem, ficaram lindas!
    amei muito a do "céu colorido"
    beijos
    Cult & Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw Cecília <3 obrigada!
      Esse por-do-sol em Miami foi encantador, preciso de outro...
      Beijo!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.