26.7.14

Minhas fontes favoritas (handwritten)

Há um tempinho atrás postei aqui no blog algumas fontes que eu havia achado nos meus arquivos, post aqui, e desde então vem sendo um dos posts mais procurados. Pelo visto não sou a única ''louca das fontes'' hahahaha :B 
Quem gosta sabe que fonte nunca é demais. Mesmo você que não gosta muito de tipografia, ou usa uma ou duas fontes de vez em quando... acredite, é sempre bom ter opções de fontes instaladas no pc, nunca se sabe quando vai precisar. 
Hoje eu trouxe as minhas preferidas no estilo handwritten (caligrafia), é boa para logos, fotos e até mesmo para blogs, mas em nome de Jesus, Allah, Jeová, não coloque esse tipo de fonte para texto principal do blog porque vai ficar ó, uma bosta. 
Creio que todos sabem como instalar, certo? Caso não, mini tutorial: abra o download> clique na fonte desejada (bold, regular...etc)> instalar> seja feliz e pare de usar comic sans. 



E de brinde, umas dicas para mixar fontes <3 porque tipografia é puro amor!

imagem via: pinterest

20 comentários:

  1. Aaaah, adoro instalar fontes novas no meu computador ♥
    Me apaixonei pelas suas favoritas e estou baixando agora mesmo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmencita, quanto tempo tu não me apareces aqui no blog! <3
      Fontes são encantadoras, todas tão lindas, me apaixono fácil fácil e estou sempre baixando novas também. Fico feliz que gostastes!
      Beijo!

      Excluir
  2. Que lindaaaas, adoro fontes diferentes e bonitas, vou baixar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontes novas são tudo de bom! Dá vontade de sair testando em tudo *o*

      Excluir
  3. Adorei as fontes e o blog é lindo *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, descupa ter comentado várias vezes sempre errava alguma coisa uasuahsha, olha eu gostei bastante do seu blog, e espero voltar sempre ! hahaha Adorei as fontes estava procurando 2 delas, fazia meses e achei agora. :D
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros sempre acontecem :P
      Eu não disse que aqui você ia encontrar a fonte que sempre procurava? HAHAHA volte sempre!

      Excluir
  5. Jesus me conta desse blog lindo que eu ainda não conhecia.
    Adorei as fontes! Algumas já tinha e as outras to catando agora, haha

    Beijo grande!
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga Su! Achei que já tinha apresentado o blog lá no grupo HAAHAHA meu deus que esquecida!
      Beijão!

      Excluir
  6. Adorei o post, ajudou tanto *-* Obrigada Bárbara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ajudei *o*
      Beijão Lully!

      Excluir
  7. Bárbara uma fofura mesmo essas fonte, peguei todas. E amei seu blog vou acompanhar sempre.
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  8. Oii Bárbara
    Vou te confessar uma coisa: primeira vez que vi a arsenale bonita foi nessa palavra 'luck', hahaha. Achava ela meio esquisitinha =S

    Gosto muito da Learning Curve <3
    bj bj
    www.187tonsdefrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, realmente ela não cai bem em tudo não viu? Mesmo assim eu a amo <3 hahahaha Nunca vi a Learning Curve, pelo menos não me lembro, mas irei procura-la.
      Beijão!

      Excluir
  9. Amo fontes assim, eu já tinha algumas e vou baixar as que me faltam. rs

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho muuuuuuuitas fontes já salvas, mas como eu uso demais eu sempre acabo enjoando, e é sempre bom achar alguma nova. Adorei e já baixei todas que vocês indicou :)
    É minha primeira visita aqui, estou seguindo.
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho váaaaaaaarias fontes também hahahaha eu não abuso rápido porque fico sempre revezando-as :B
      Beijão Nic!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.