12.8.14

Instalove: 3 instagrans que você precisa seguir!

Para quem não tem tanto tempo de ficar 'fuçando' atras de foto no Flickr assim como eu, o instagram é sem dúvidas a melhor opção 
Para falar a verdade, eu me viciei nos feeds fotográficos há pouco tempo, mas hoje esse aplicativo é vida <3 todo dia e toda hora... não o amo apenas pelo fato de ter fotos lindas demais  e tal, mas também porque é ótimo para complementar os stalks ~o meio principal de se stalkear ainda é o facebook~.
Uma coisa que vocês não sabiam: eis aqui a rainha do stalk (segundo testes da capricho HAHAHAHA). Então nada de perfil privado, tenho horror a isso! Redes sociais devem ser um livro aberto...Sou dessas que stalkeia até o facebook da mãe do indivíduo... HAHAHAHAH  não foi brincadeira  Mas fala sério gente, tem coisa que dá mais raiva do que mandar uma solicitação para seguir a pessoa e depois ver que o feed é ruim, sendo que você podia só dar uma passadinha e olhar se valia a pena ou não seguir... PFVR né? #campanhacontraperfisprivados
But, vamos falar de coisa boa, mas boa mesmo ♥ Hoje eu trouxe três instas que vão deixar o seu feed muito mais bonito e movimentado #inshallah Pode seguir sem medo que eu garanto conteúdo de qualidade. Vem conferir a 'nata' do insta #partiu
Ps:E para quem quiser me seguir no insta é esse aqui: @babhinogueira

http://instagram.com/gabrielvenzi





© Todos os créditos fotográficos reservados para: Gabriel VenziKanie Strausckiiz e  Natália Viana © 

18 comentários:

  1. Também odeio perfis privados! (Quem nunca stalkeou ?) ahsuahs' Vou seguir o seu! (VOCÊ CONHECEU O SILVA? :O) Amei o da Natália Viana, fotos lindíssimas.

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheciiiiiiiiii e quero conhecer de novo <3 muito amor o show dele!
      Stalk é vida, beijo Brasil, HAHAHAHA!

      Excluir
  2. Gente, que perfis lindos. Adorei todos e já estou seguindo, não conhecia o primeiro e o último ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né <3 o primeiro e o último são meus preferidos na verdade.

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz com a indicação! :D <3 <3
    Obrigada, Bárbara! Lindo seu blog, parabéns!!

    E obrigada pelos elogios e por seguir, pessoal! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat <3 suas fotos enchem meu dia de beleza, #cafézin hahahaha :B

      Excluir
  4. Uau, essas fotografias são demais mesmo, já estou seguindo *---*
    beijos
    iza
    meninaforadeserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, eu falei que esses feeds são demais! Só foto linda <3
      Beijo!

      Excluir
  5. Que fotos tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga-os no instagram Flor! Tudo foto linda!

      Excluir
  6. Quanta foto linda, o unico que eu conhecia era o da Kanie! Adorei as indicações <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Kanie foi o último que conheci, porém é lindão <3 amo!

      Excluir
  7. Meniiiiiiiina, conheci teu blog hoje e já apaixonei <3 Amei o jeito que tu tira as fotos, e tava afim de mais blogs com um nicho meio de fotografia!
    Sucesso <3
    http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que amor! <3 obrigada viu?
      Fiquei feliz em ler isso :')

      Excluir
  8. Respostas
    1. De nada (: espero que o seu insta esteja repleto de lindas fotografias.

      Excluir
  9. Lindo o instagram da Natália Viana, apaixonei rs
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O insta da Natália é muito amor, já viu o novo projeto dela? Florigrafices? <3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.