21.8.14

iPhoneography - Agosto


Eu sei que o post deu uma atrasadinha, bem, foi um super atraso, mas é que esse iPhoneography deu trabalho! Quinta-feira dei uma olhadinha nas fotos do celular e percebi que quase não havia fotografado ~desespero~ só tinha as fotos da viagem e as que eu tinha tirado mais recentemente estavam no instagram (@babhinogueira) </3 Isso que dá ficar empolgada com a câmera e esquecer do velho e bom celular.
Então eu espero que vocês não se importem de ver algumas fotos que já foram postadas, mas eu me esforcei para tirar algumas fotos novas até ontem hahahaha #sorry mas é a realidade. 
Sobre essas fotos, tô muito apaixonada pelo aplicativo da Mel, o #clickserendipity <3 é muito amor! Super aconselho vocês a baixarem, eu sou do time que não compra aplicativo então aproveitei um dia em que o app estava de promoção, dava para baixar de graça :P

Alguma cidade do Goiás :B indo para BSB

Esse dia tava tão gostosinho, céu colorido, tempo frio <3 podia ter chovido mesmo...

Mas nesse dia choveu <3 

Depois da chuva, o arco íris *o*

Dia de fotografar! 

Percebam o quanto eu amei o aplicativo #clickserendipity <3 ele que faz essas edições fofas, gostaram? 

Gostaram das fotos? Esse app é tudo de bom né? Baixem <3 hahahaha. Me desculpem mais uma vez pelo atraso, mas espero que tenham curtido o post. Não esqueçam de acompanhar tudo pela página no facebook <3  somos mais de 300! Muito obrigada pelo carinho de todos! Beijos no coração seus lindos! 

 Don't Be So Shy ♥ Toffee Drops ♥ Avec Gigi ♥ Madly Luv ♥ Bolas de Meia ♥ Di Moça ♥ Café com Babis ♥ Pequena Pi  Iemai 

6 comentários:

  1. Achei muito linda aquela foto da árvore na chuva.
    A água escorrendo deu um efeito super legal

    www.rayanimelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayani, chuva é muito amor mesmo né?
      Beijo!

      Excluir
  2. Uma edição faz realmente toda a diferença na foto, né? Adorei os efeitos desse aplicativo, deixaram as fotos tão fofas <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aplicativo é amorzão! Vale a pena baixar viu? Beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Isso é na casa de uma amiga minha, muito lindo o local (:

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.