2.9.14

Freebies #1

Quanto tempo né gente? Os dias não tem sido fáceis... Gripe, semana de provas, trabalhos... mas eu sei que vocês me entendem 
Como ultimamente não andei fazendo nada de legal, ainda não estou definitivamente de volta ao blog, só achei legal compartilhar com vocês um pouco do que andei aprontando nesse tempo apertado. 
O pouco tempo livre que estou tendo acabo gastando todo em frente ao computador ou de cara nos livros ~studying hard~. E por incrível que pareça até que está sendo bem produtivo *o*
Eu sei que aqui no blog tem um público que adora design, e além do mais, todo mundo ama um freebie não é mesmo? Por isso montei um pack incrível para vocês! 
Eu sou encantada por essas "manchas" de aquarela, vocês podem notar isso por aqui no blog mesmo... então, fiz umas dessas no photoshop nas cores azul, rosa e lilás  um amor! E também alguns ribbons (ex: essa faixinha onde está escrito 'freebies') nas mesmas cores... Ainda tem mais, selecionei 9 fontes para deixar qualquer coisa mais linda! Ah, os arquivos funcionam em photoscape e outros editores mais simples, precisa se despentear por um photoshop não viu?  
Para fechar com chave de ouro, uma playlist para você ir ouvindo enquanto faz download de tudo isso (:  



24 comentários:

  1. peguei tudo kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas, com certeza vou usar. Obrigada por dividir suas maravilhas com a gente hahaha beijossss ♥

    http://meuolharmagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, acabei conhecendo seu blog por puro acaso e nossa! Amor a primeira vista <3 Adicionei até no blogroll do meu blog! Já baixei os png's e as fontes que eu amei!

    Mil beijos Vanessa Arantes.
    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,adorei sua atitude de disponibilizar,legal mesmo ;)
    Adoro fontes então peguei todas hehe
    lindo blog :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que os leitores gostaram <3 isso me motiva a disponibilizar mais freebies hahaha

      Excluir
  5. Adorei sua ideia de disponibilizar essas "coisinhas" haueh e amei a playlist!

    O que eu vou dizer agora não tem nada a ver com o assunto do post, mas ó: eu estou apaixonada pelo teu blog. ♥

    Beijos,
    Elieny.
    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elieny <3 pode vir que vai ter mais posts assim viu?
      Obrigada de coração!
      Beijo!

      Excluir
  6. Ahhh q lindo!!! Sou nada boa com essas coisas de photoshop, mas esse parece ser facinho!!! Ameeiii =3

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem facinho mesmo (: que bom que você gostou! Logo logo irei disponibilizar mais freebies.
      Beijo!

      Excluir
  7. OMG!! Já quero tudo <3
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeiii! ♥
    Muito obrigada por compartilhar essas coisas!
    Beijos com açúcar.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, já baixei todos.
    Conheci seu cantinho e não quero ir embora mais, pode ficar? rsrs
    Estou te seguindo. Beijinhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senta aí, toma um chá, um café, uma água... pode ficar o quanto quiser!
      Beijo! :*

      Excluir
  10. Que amor esse freebies, adoro! Estou baixando as fontes e os .png's, como você fez esses aquarelas lindos? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! que bom que você gostou ♥ faço eles no photoshop com alguns pincéis 'especiais' hahahaha

      Excluir
  11. Adorei e já fiz download, ótimo blog! Beijos.

    http://vivalani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito obriga :) estava mesmo precisando achar essas manchas! Bjs
    ps: peguei quase... não espera... todas elas kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei <3 baixei alguns e vou usar muito!!! *-* E nossa, amei seu blog!

    beijinhos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  14. Ooi! Adorei o post, muito obrigada ^-^

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.