9.10.14

Ilustraday #Diva e #CriaturasFantásticas

photo by: oanabefort

O terceiro bimestre passou, e eu sobrevivi. Me desculpem a falta de atualização e tudo mais, porém, foi necessário. A missão está 80% completa, com sucesso! 
Tirando as provas, testes e tudo mais, a verdade é que eu andava bem desmotivada para postar, desenhar, escrever cartas ou qualquer outra coisa, tudo o que eu queria esses últimos dias era dormir <3 
Hibernei, renovei minhas energias, e trouxe para vocês dois desenhos do projeto #ilustraday
Em setembro o tema foi #divas, e olha, demorei a pensar em uma diva... acho que de verdade eu não tenho uma. Mas lembrei que gosto bastante da Marina (and the Diamonds) então resolvi desenhá-la. Nesta ilustra eu usei lápis aquarela e não a tinta em pastilha como de costume.
E no mês de outubro, o tema foi #criaturasfantásticas, em homenagem ao dia das crianças. Eu sempre gostei de sereias, até a minha princesa favorita é uma sereia! A ilustra ficou um tanto quanto simples, utilizei apenas lápis HB, 2B, 4B e um pouco de 6B
Espero que gostem! Ah, respondam a pesquisa de público. Me ajudem a dar um up no blog :D link here








9 comentários:

  1. Respostas
    1. *o* eu também! Foi mó difícil de fazer sem borrar muito hahahahahah grafite sucks </3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo o desenho da Marina!!!!
      Conheci essa tag aqui. Gostei tanto que decidi participar. Se quiser dá uma olhadinha nos desenhos que fiz: http://pitanguice.blogspot.com.br/2014/10/tag-ilustraday.html
      :*

      Excluir
    2. Obrigada Rhayssa! Fico feliz que você também aderiu ao projeto. Beijo!

      Excluir
  3. Que meiguice! Parabéns pelo seu dom <3 enfim Bárbara, faz um bom tempo que coloquei seu blog no meu blogroll mas só hoje pude passar aqui pra comentar. Adoro seu blog, beijos <3
    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Vanessa, que fofa você! Obrigada viu? <3

      Excluir
  4. Nosso q lindo seus desenhos, eu queria realmente saber desenhar em aguarela amo os efeitos que ela dá as ilustrações hehe

    Beijos, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gui, posso fazer um post com algumas dicas amadoras, pode ser? :*

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.