21.10.14

Trip Tip: SeaWorld - meu parque favorito!

Esses dias peguei as fotos da viagem para matar um pouco as saudades. Ah, como foram bons esses dias! Confesso que acordar cedo não é meu forte. Não nas férias. Mas o meu mau-humor matinal ia embora rapidinho quando chegava nos parques. E entre todos os que visitei, o meu preferido foi o SeaWorld (Florida), não é porque foi o primeiro, mas foi amor a primeira vista! O parque é super bonitinho, bem decorado, cheio de flores lindas como essa aqui embaixo. Acho que foi por isso que ganhou meu coração <3 

Flores tão lindas assim, e nem era primavera :B

Diante do nome do parque, acho que já dá para entender né? Prepare-se para muita água em 90% das atrações. No verão, molhar-se um pouco durante atrações alivia o calor, mas no inverno não deve ser tão legal assim. Em um outro post escreverei sobre o que usar nos parques , mas hoje, vamos saber um pouco dos meus brinquedos favoritos <3 


 De longe não é o mais animado, radical, melhor atração ever. Mas por outro lado, você está torrando no sol lá fora e quer se refrescar um pouquinho, vale a pena entrar na fila do Journey To Atlanta. A fila não é muito grande, cerca de uns 10-20 minutinhos, ou as vezes nem isso. O "carrinho" é um bote, e está sempre molhado, então não se importe. 
A viagem começa com uma sereia lhe convidando a entrar na cidade perdida (Atlanta/Atlantis). Ela te mostra todas as maravilhas de Atlantis, inclusive o tesouro. E essa mesma sereia se transforma em um mostro, nessa hora é que começa a "montanha-russa". O bote começa a subir, e bem em cima de você a sereia-monstro solta um jato de fumaça/gelo-seco. São duas quedas (a maior tem 18m, besteirinha) na água e pronto (; banho tomado hahaha. Assistam esse vídeo se quiserem ver o passeio. 
Classificação: 


Foto da minha amiga Dany (: 


                

O custo-benefício é ótimo! A Kraken tem uma fila rapidinha e é um sucesso. Cheia de voltas, passa no subterrâneo, e tem uma vista linda <3 Se você não tem pique (nem coração) para uma "Manta" da vida, vá na Kraken e não irá se arrepender. Na minha opinião, ela é normal. Nem sem graça, nem muito emocionante, mas tem uma dose de aventura. Talvez seja pela sua velocidade. A "ride" é bem curtinha, dura uns 2 minutos no máximo. Não mata ninguém né?  Veja aqui o vídeo (: 
Classificação: 

Foto: Sem Fonte


Comecei com o pé direito. A Manta foi a primeira montanha-russa no parque, mal conseguia abrir o olho <3 
Bom, a fila é enoooooooorme, mas você nem vê o tempo passar direito. Durante todo o percurso da fila, há várias atrações, tipo, aquários gigantes com peixes fofinhos, tubarões, arraias,fósseis de antigos animais aquáticos... e uma outra série de coisas. 
Na hora de tomar assento não é adequado estar de chinelos ou até mesmo sentar em cima deles como a gente costuma fazer em muitos brinquedos. 
O grande diferencial dessa atração é que, diferentemente das outras em que estamos acostumados a ir sentados, na Manta você vai "deitado". Você senta normalmente no assento, aperta o colete, e os dois cintos, então a própria máquina vai garantir de "trancar" a sua perna no brinquedo (para evitar acidentes). 
FOI O BRINQUEDO MAIS LEGAL QUE FUI EM MINHA VIDA <3 são 43m de altura, a mais ou menos 90km/h, emocionante né? Siiiiiiim *-* 
Assistam os vídeos para ver como é legal: video video
Classificação: 

 
Além de montanhas-russas, aquários gigantes, animais em todo canto, o SeaWorld ainda conta com um show de golfinhos e baleias, talvez os mais famosos. Eu mesma não curto muito utilizar animais como entretenimento, então acabou que não foi uma das minhas atrações favoritas, mas ainda tenho algumas fotos que tirei no show da baleia Shamu. Fofa né? 



Espero que tenham gostado do post de hoje, e fiquem com esse gostinho de férias. Estou morrendo de saudades desse lugar, quero logo poder viajar novamente e voltar aí <3 
Não se esqueçam de responder a pesquisa de público e ajudar para o crescimento do blog (:

12 comentários:

  1. Nossa que lugar maravilhoso! Queria muito poder conhecê-lo, quem sabe um dia né?! Adorei as fotos :D

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natty, é muita perfeição! Eu quero voltar sempre <3
      Vale a pena você se organizar e fazer uma viagem para curtir essas coisas.
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu fui mês passado *-* também foi o primeiro da programação e eu achei ele muito lindo e refrescante! Não tem como sair de lá seco (:
    Mas montanha russa não é meu forte, já achei a Journey to Atlantis radical demais pra mim! haha
    Também estou fazendo uma série de posts sobre os parques que visitei, se puder dar uma olhadinha ^^
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com
    https://www.facebook.com/PseudoAleatoriedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* eu estava lá em Julho hahaha
      Não dá para sair seco mesmo não. Eu fui de short, blusa branca -otária- e chinelo. Fiquei com pena de quem estava de tênis, no final do dia devia estar todo estragado. E eu lá de blusa branca né? hahahahah Tive que trocar depois do Altantis....
      Beijo!

      Excluir
  3. A primeira foto está tão apaixonante ... *suspira*
    Não gosto de brinquedos assim, pelo menos não mais, haha. Passo mal e cá entre nós, tenho um medinho, apesar que nunca fui em brinquedos tão radicais assim. AAin que peninha das baleias... me dá um aperto tão grande vê essas cenas, mas ao menos devem ser bem tratadas, né?! Enfim ... deve ter sido um ótimo passeio.

    Ah, foi você que iria me mandar uns tecido para fazer uns cadernos né? Tu mandou? nunca chegou nada, fiquei preocupada em os correios terem perdido o pacote :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pâm, eu adoro brinquedos radicais. Apesar de que a voz da minha mãe fica ecoando na minha cabeça, dizendo: "Cuidado" "É perigoso" "Eu te falei que isso não dá certo", mas aí eu esqueço HAHAHAHAHAHA
      Dá peninha das baleias mesmo, podem até ser bem tratadas, mas o lugar delas é no mar mesmo :/ dá uma dó.
      Então, eu mandei uma carta normal para verificar se ia chegar, mas não chegou né? Fiquei com medo de mandar as coisas e no final dar no que deu. Esse lote de cartas está todo perdido :/ vou aos correios logo logo, vou mandar com rastreamento (:

      Excluir
  4. Aquele momento que começo a suspirar e pensar "Meu Deus, quando vou conhecer um lugar assim?!" Realmente o gostinho as férias acabou brilhando em mim, mas o que me chamou atenção foi os brinquedos <3

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Débora, você pode conhecer logo logo. Basta se organizar :B
      Os brinquedos são ótimooooooooos! Viu os vídeos? Preciso de uma GoPro para fazer os meus próprios! <3

      Excluir
  5. Parece fantástico :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  6. Tenho desejado muito ir p Flórida e engraçado que agora que estou com essa vontade tenho visto muitos posts.
    Ameiii demais. Amei muito teu blgo =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só para aumentar a sua vontade de ir hahahaha a Flórida é maravilhosa! Miami e Orlando são cidades incríveis!
      Beijo!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.