21.12.14

iPhoneography - Dezembro


Acharam que eu tinha esquecido? Tinha mesmo! Hahahaha. Tem tanto tempo que não se vê o iPhoneography por aqui, que eu até me esqueci de postar, mesmo com o post já pronto. Preciso aprender a me programar melhor com as coisas do blog, definitivamente. 
Eu ia tentar postar mais cedo hoje, but, natal chegando... compras ♥ cheguei em casa só a noite. Estou esperando ganhar o resto dos presentes para mostrar aqui no blog, quem sabe rola vídeo... Fiquei muito feliz com um que ganhei hoje, era um sonho de infância ♥ ♥ ♥ 
O projeto desse mês sobrou foto! Enquanto nas edições passadas faltava, essa daqui esbanjou, ficou até difícil escolher. Que as próximas sejam assim #inshallah , porque chegar no dia de fazer o post e não ter nem seis fotos descentes no celular é complicado viu? Dessa vez eu tentei preservar as fotos ao máximo, acho que nenhuma delas foi postada no instagram, então vem que tem novidade!  
ps: gente, não sei vocês, mas acho minha voz ridícula em gravações :'(  por isso nunca fiz vídeos pro blog.

1- Casamento bafônico que eu fui ♥ tudo muito lindo, ryco, muita comida, gente bonita, adorey! As pessoas deviam se casar mais, hahahaha! 

2- Não lembro o que fui fazer na escola esse dia, mas enfim, a última pipoca do ano no Pipoca's Boy (apelido do tio que vende pipoca na frente da escola), é a melhor ever ♥  

3- Por do sol lindo aqui na fazenda ♥ ♥ ♥ sem descrições para o meu amor por esta foto

4- Os pinheirinhos do super-mercado *-* pena que eles não servem para ser arvore de natal, não seguram enfeites nem nada :( 

5- Bayse me espiando alguma coisa hahaha, um dia antes de parir. Mais tarde eu apresento o filhote para vocês, prometem me ajudar com o nome? :B

6-  O que eu menos gosto no inverno é isso, as arvores ficam todas feias, secas, sem flores, sem cor, sem perfume </3 mas ainda consegue ser uma das melhores épocas do ano, só por causa da chuva ♥ ♥ ♥ 

Gostaram das fotos? Todas elas foram feitas em um iphone 5, e a maioria editadas no vscocam. Vocês podem ver mais fotos no meu instagram, @babhinogueira, além de conferir o projeto dos outros blogs participantes, logo aqui em baixo (; 
Don't Be So Shy ♥ Toffee Drops ♥ Avec Gigi ♥ Madly Luv ♥ Bolas de Meia ♥ Di Moça ♥ Café com Babis ♥ Pequena Pi  Iemai ♥ O Fantástico Mundo de Jess  ♥ Meios Dias Gastos

23 comentários:

  1. Que amorzinho essa foto!
    Minhas favoritas são o do Por do Sol e dos pinheiros, essa última particularmente achei uma gracinha <3
    Beijinhos,
    Iza
    http://meninaforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última é fofinha ♥
      Obrigada pela visita Iza!
      Beijo!

      Excluir
  2. A foto da Bayse tá sensacional <3
    Coisinha fofa!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah ela é meu amorzinho! ♥
      Beijos Lua!

      Excluir
  3. Foto do cachorrinho é a melhor! Fui a um casamento mês passado. Simmm, as pessoas deveriam casar mais! (risos)
    Adorei as fotos <3

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamentos ♥ devia ter um todo mês!
      Obrigada Yasmin, beijos!

      Excluir
  4. Aaainnn que delicinha essa pipoca!!!! É aquelas que vêm com queijo?!?!?! Nossa, amo essas pipocas faz mil anos que não como, deu vontadeeee!!!!
    Nhoin, amo fotinhos de cachorros!!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim! Vêm com queijo, manteiga derretida e sazon *o* ai, é uma delícia!
      Nhoin, eu amo as fotos dos teus cachorros hahaha ♥
      Beijo!

      Excluir
  5. Passei pela mesma felicidade de ter que pensar direito pra escolher entre muitas fotos hahah Raridade total!
    Essa da Bayse ficou incrível :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? hahahahaa É um acontecimento tão raro quanto cometas :B
      A Bayse é uma modelo linda, ajuda muito!
      Beijo!

      Excluir
  6. Que fotos lindinhaaaas, to desesperada por um celular que tenha câmera boa! A qualidade desse iphone 5 é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera do iPhone 5 é muito boa, melhor do ela só um Nokia hahahahahaha
      Obrigada Elisa ♥

      Excluir
  7. Faz tempo que não venho aqui :( Estava com saudades desse blog heheh!
    Amei as fotos, ficaram lindas demais principalmente a do por do sol estou apaixonada!!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, senti sua falta por aqui viu?
      Obrigad Keth ♥
      Volte mais, volte sempre!

      Excluir
  8. Adoro essas fotografias do mês, as vezes acumulo muitas fotos e acabo me esquecendo de postar no blog. Mas então, adorei todas as fotos, cada filtro , cada efeito , e as fotografias que mais gostei foi da taça no casamento e a do pôr do sol super lindo !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou dessas que tem 3092832893 fotos no celular, nunca apaga, e nem usa hahahaha :P
      Obrigada Aline! ♥

      Excluir
  9. Fotos lindíssimas!
    Amo yorkshire (tenho 3, hehehe). A pipoca parece estar muiiito saborosa, desejei.

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary.
      Sério que você cria 3 yorks? Ai que amor deve ser a convivência aí na tua casa ♥ amo cachorros, mas por morar em apartamento me afeiçoei as raças pequenas, em especial os yorkshires. Meu sonho é poder ter um casa bem grande para poder criar meus chow chows ♥, vira-latas,labradores e claro, meus amados yorks hahaha.
      Beijo!

      Excluir
  10. Adorei as fotos ♥
    e seu blog é muito fofo ><

    beijos

    http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Odeio a camera do meu iphone 4S...
    http://www.caiotanoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Caio, dá para aproveitar muito bem a câmera do 4S ♥ só pesquisar algumas dicas legais.

      Excluir
  12. Cada foto lindinha, difícil acreditar que foram tiradas do iPhone.gostaria de saber como faz para participar do projeto!

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.