12.1.15

Instalove: colírio para os nossos olhos


Dois mil e quinze mal começou e eu já sumi... Mentira, eu tô de férias no litoral (Fortaleza-CE) e tá ótimo ♥ 
Se tem uma coisa que eu não ando atualizando esses tempos é o Instagram, mas estou sempre lá vendo as fotos dos outros. E nessa época de férias essa rede social bomba, literalmente. Pelo menos o meu feed tá cheio de fotos 'duck face', 'pernas salsichas', e agora, selfie tirada com 'pau de selfie'... o que dizer sobre isso? 


Mas, hoje eu vim colocar colírio nos olhos de vocês vamos limpar os olhos com três feeds lindíssimos, mantidos por meninas super talentosas, Andrea, Bea e Leticia, respectivamente. Ah, não podemos esquecer das nossas hashtags clichês: #instalove #instafollow #instafotografia #instapara #instaparaquetáfeio


Meu feed favorito, ever  Essas fotos são da Andrea, e eu não consigo explicar o porquê de amar tanto as fotos dela, talvez seja porque consegue transmitir felicidade em cada foto. E como talento nunca é demais, não para essa moça, ela ainda mantém um  blog com mais fotos e posts maravilhosos  @andreadrops



Que a Beea é uma super ilustradora todo mundo sabe, né? Qualquer coisa corre aqui no blog dela para ficar sabendo. Mas além de talento com o papel, a moça se entende muito bem com a câmera detalhe, ela está fazendo um intercâmbio na Holanda e sempre rola um tour pela Europa, ou seja, muito amor! @beeamoreira


O feed da Leticia eu conheci recentemente, não conheço muito sobre ela mas já a amo gente, fala sério, essas fotos.... ai meus sentimentos! Tem como olhar para esses cachorrinhos e não sentir carinho, misturado com um pouquinho de tristeza, ai ai ai, esses olhares ♥ ♥ ♥ Para mim, quem gosta de cachorro, gato, coelho, bode (ou qualquer outro animalzinho) já é gente boa, desconfio de quem não gosta de animais, mesmo! 
Ou seja, Leticia, você já está na minha lista de gente legal hahaha. @leticianaus

Gostaram do post? Além de seguir todo mundo aí, não se esqueçam de me seguir hein? @babhinogueira vamos multiplicar meus seguidores ♥ #inshallah

© Todos os créditos fotográficos reservados para: Andrea MendesBeea MoreiraLeticia Naus ©

20 comentários:

  1. Tô indo pro nordeste passar o fim das férias também, um pouquinho mais pro lado, em Pernambuco. Quando fui no Ceará quase morri frita, tá muito quente ai?

    Lindos feeds, estou tentando consertar o meu, a preguiça não estava me deixando tirar fotos. A Bee eu já seguia, vou procurar os outros.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pernambuco ♥ menina, aqui tá de boa sabe? Tá quente, como sempre, mas não tá fritando não. O vento daqui sopra fresquinho, ajuda a amenizar o calor.
      Hahahaha eu feed tá parado também, ultimamente não consigo gostar das minhas fotos :s
      Beijão!

      Excluir
  2. Muito amô! Adorei <3

    Fotos inspiradoras são a melhor coisa. Meu instagram @algumlugarnalua

    Beijos!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amô mesmo ♥ vou procurar o seu feed...
      Beijão!

      Excluir
  3. Que amor esses feeds, vou seguir todooos! Adoro ficar olhando essas fotos lindas e inspiradoras <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keth, esses feeds são uns amores ♥ eu também adoro ter a inspiração na palma da minha mão!

      Excluir
  4. *--* Belas recomendações ^^

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o da Andrea, acho lindo o feed dela, agora os outros não conheço e adoro este tipo de indicação *_* vou conhecer os feed indicados <3
    Agora voltei renovada e com layout novo \õ/
    BeeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feed da Andrea é lindão! Vale a pena acompanhar essas meninas, elas são super talentosas ♥
      Meninaaaaaa eu vi o teu layout novo, que amorrrrr, ficou um luxo!
      Beijo :*

      Excluir
  6. Ai que lindo, Bárbara!! Muito obrigada pelo carinho ❤️❤️. Já vou seguir os outros que você indicou, lindos demais 😍😍. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, teu feed é muito lindo, não tinha porquê não aparecer aqui ♥
      Beijo!

      Excluir
  7. Saí correndo para achar o meu celular e poder stalkear as contas no instagram ausuahs. Não tinha percebido que ainda não seguia a Andrea :o. O teu feed também é maravilhoso, estou apaixonada <3.
    Queria tanto poder andar por aí no outono e tirar fotos das folhas...mas cadê as árvores? Morrendo nesse calor, só pode.
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeeee, outono é tão lindo ♥ tem as cores quentes do verão combinadas com um friozinho gostoso de inverno. Pena que não é tãaao lindo assim aqui no Brasil </3 e outra verdade, cadê as árvores? Não tem né :/
      Feliz que você curtiu as indicações, beijinho!

      Excluir
  8. E não é que é verdade? Meu Instagram está cheio de fotos no feed, e eu também posto todo dia YGASYAGUAS
    Não conhecia nenhuma das meninas mas já estou toda in love com a @LeticiaNaus, que fotos lindas! Sério, to apaixonada!
    Acabei de vir pra cá e vi que você tem uma Diana Mini, e comprei a minha anteontem! :D Ain que amor <333
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não consigo postar todo dia shaushaush raramente eu posto, fico só nas escondidas observando mesmo.
      A Leticia tem um feed lindão ♥ mas o meu preferido ainda é feed da Andrea.
      Diana ♥ é muito amorrrr! Ainda não consegui revelar meu primeiro filme, estou tão ansiosa!!!
      Beijo!

      Excluir
  9. A leticia é linda e o insta dela é maravilhoso, quando vi ele nao acreditava que ela tinha so aquilo de seguidores.

    http://heykanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanie, nessas indicações eu procuro sempre trazer feeds pouco conhecidos, mas de boa qualidade ♥, a intenção é divulgar o trabalho do pessoal mesmo. Um ou outro indicado aqui passa dos 4K, também, ultimamente esse tipo de fotografia anda bombando né?
      Beijoooo ♥

      Excluir
  10. Amei o feed da Letícia e da Beea. Eu não as conhecia, e já to acompanhando e curti várias fotos delas, haha. Cada foto amorzinho, como não se apaixonar?
    Sinceramente? Obrigada por compartilhar conosco essas belezuras!
    Um grande beijo,
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que isso Jess ♥ eu adoro compartilhar as coisas que eu gosto, ainda mais quando a gente ajuda a divulgar o trabalho incrível dessas meninas né?
      Beijo ;*

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.