25.1.15

School is cool!


Esse ano, finalmente, é o ano do meu terceirão. É uma fase difícil, complicada, árdua... mas é só uma fase
Depois desse ano tudo vai mudar, seja para melhor, ou pior ~ que seja para melhor!~
Vamos ao post de hoje? Eu sou uma viciada em papelaria, quem não é que atire a primeira caneta, mas até que eu me controlei bem esse ano. A minha maior paixão é por cadernos, não uso aqueles grandes de muitas matérias porque gosto de comprar um para cada matéria, só para ter vários tipos de folhas diferentes e adesivos. Sem falar que, nunca soube me organizar bem com fichário, e os cadernos de 10, 12 ou 15 matérias são muito pesados. Isso não é nada legal para a nossa coluna (: 

Não deu para fotografar toooodos os cadernos, se não o post ia ficar com 3km de fotos -exagerada pouco. Escolhi os mais fofinhos para mostrar aqui tipo esse da Jolie, que super amor! Todo mundo sabe que eu sou 'aloka' das flores e estampas florais né? Sério gente, como não amar? A marca está um uma coleção linda    

Esse da Pucca é tão amor, mas tão amorrrrr... que eu tive que colocar ele para Química e ver se eu me motivo um pouquinho mais nas aulas hahahaha. Entre a Química e eu não rola aquela química #fail #piadanerd

Esse.Caderno.É.Tão.Fancy.♥
Ah, uma vantagem de comprar cadernos de uma matéria é que eles duram. Percebam que eles têm mais folhas do que uma matéria em um caderno de 10 ou 15. 

Mrs.Mouse ♥ ♥ ♥ Meu primeiro caderno foi da Minnie, aliás, meu primeiro aniversário foi da Minnie, essa personagem faz parte da minha vida. Todo ano eu tenho um caderno dela, desde que comecei a estudar  
Seria alguma mensagem subliminar? 

Meu estojo lindão da Kipling ♥ ♥ ♥ não consigo descrever o quanto estou apaixonada por essa nova coleção da marca, especialmente por essa estampa floral. Eu não gosto muito da cor roxa, maaas, tenho que admitir, ficou lindo

O nome da minha macaquinha é Asta procuro um nome melhor para ela.O que acham de Desi?
ps: esse estojo custou R$ 140, foi caro? Para um estojo, sim. Por ser um produto da Kipling, nem tanto. 
Todos sabem que eles duram muito, provavelmente em 5 anos estarei formando e esse estojo ainda existirá. 

O que tem dentro do meu estojo, só o básico mesmo gente ♥ 
ps: esse marca texto é óootemo
pps: eu uso essa tesoura desde a 2° série, isso já tem 9 anos #omg

Essa borracha, minha gente, essa borracha ela apaga sem deixar marcas, sério mesmo. Testada e aprovada! É uma ótima aquisição, principalmente para quem gosta de desenhar. 

Outra coisa que não falta no meu estojo: colírio! Por dois motivos, sofro de fotossensibilidade ocular, ou seja, meu olho é sensível a luz, mais do que o normal. Então a luz artificial tipo as lâmpadas  que tem na escola fazem meu olho doer (depois de algum tempo), sem falar que quando o prof. usa o projetor e fica naquela raparigagem de 'acende a luz', 'apaga a luz', 'acende de novo'... a mudança de luminosidade só falta me matar. 
O outro motivo é porque a baixa temperatura dentro da sala faz com que meus olhos e nariz ressequem, não dá para assistir aula sem respirar ou enxergar direito né?
ps: para o nariz eu uso Sorine ♥ e para os olhos eu uso esse Patanol gel ♥
pps: não tem contra-indicação esse colírio viu gente? 

Kipling ganhando meu coração mais uma vez esse tênis da nova coleção que é lindo por dentro e por fora, além de ser super confortável ♥ ♥ ♥ 

Super básico por fora e um arraso por dentro é tão macio, mas tãaaao macio, que dá para usar sem meia. E se você não gosta de usar tênis sem meia porque tem medo de deixa-lo com aquele cheirinho ruim, experimenta passar um hidratante nos pés antes e seja feliz, okay? 


A mochila é a mesma do ano passado, que está novinha por sinal!
 Imaginarium e seus produtos de ótima qualidade Porque né, ensino médio tem que aguentar muito peso

Olha só quem resolveu aparecer enquanto eu fotografava meu baby lindo! 
Ele tá todo tristinho assim porque levou umas agulhadas hoje hahaha mas foi pro bem dele. 
Ah, o nome dele é Pablo, acho que vocês sabem o porquê. 
ps: tem só 50 dias mas já sabe abrir as portas e subir na cama, como lidar?




19 comentários:

  1. *o* Que materiais lindos *o* e essa mochila que perfeita *---* fui ver na imaginarium mas só tinha de zebrinha desse estilo :c Amei ♥ Beijoss ♥ ♥

    http://www.stefaniwiecorek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefani ♥ essa mochila é a minha preferida de todos os tempos! A de zebrinha também é um amor, mas vamos combinar, oncinha é bem mais glamouroso né?
      Beijo!

      Excluir
  2. *o* ADOROOO materiais escolares ♥

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? ♥ dá até mais vontade para estudar hahaha
      Beijo, moça do nome japonês :B

      Excluir
  3. Que lindos seus materiais! Eu amo, tipo MUITO material haha! Mas moça, sério $140,00 em um estojo? Infelizmente é metade do meu salário kkkk! Gostei muito de tudo mas principalmente dos lápis de escrever, que gracinha! Quero pelo menos um desse, mas na minha cidade não tem, eu acho que não -q. Você tira as fotos com máquina profissional né? As fotos estão em ótima qualidade scrr! Curti muito, beijão *--*

    Blog Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse Fernanda, esses estojos duram muito, sério mesmo! Eu tive um estojo da Kipling que me acompanhou do pré-3 até a quarta série, e só não usei mais porque cansei hahahaha mas ainda tava bom. Esses lápis de Mickey e Minnie eu comprei em Orlando ;) Eu tiro as fotos numa câmera "profissional" sim, mas nem por isso as fotos tem lá essa qualidade profissional hahaha.
      Beijo!

      Excluir
  4. Saudades eternas de comprar material escolar - preciso de uma filha pra suprir essa minha necessidade ^-^
    Eu sempre comprava muitas canetas, era um orgulho pra mim ter um estojo cheio e sempre fui muito ciumenta com elas. Hoje ainda tenho muitas que usava na escola. Quando eu fui pra faculdade meus professores sempre ficavam falando pra nós (meninas) que nós eramos mulheres agora e para parar de comprar coisas cheias de "brilhinho" e "frescurinha" .. mesmo assim eu não parei :) Agora, sem escola e sem faculdade eu continuo comprando vez ou outra uma canetinha bonitinha só pra suprir essa falta.

    Volto a dizer, preciso de uma filha pra suprir essa necessidade :)

    http://episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quando eu era criança eu usava estojos enoooooormes, e cheios de coisas. Hoje a coisa é bem diferente, só o essencial. Carregar peso pra quê? Já basta os livros hahaha Eu até curto umas canetas com glitter, douradas, e tal, mas isso eu deixo para usar nas minhas cartinhas, na hora de anotar as aulas eu amo usar canetas pretas de pontas finas ♥ deixa a letra mais bonita né?
      Acho que no dia que eu tiver uma filha vou 'roubar' o material dela hahahaha #poxamãe

      Excluir
  5. Amo materiais escolares, estou apaixonada pelos os seus hahah. Mochila linda demais e OMG esse estojo puro amor. Não tinha visto ainda esse caderno da Barbie amei!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estojo ♥ quero comprar a bolsa dele para me acompanhar na faculdade, amooooo estampas florais! Os cadernos da Barbie estão lindos esse ano, só achei as folhas meio feinhas, sabe? Mas quem se importa ♥

      Excluir
  6. Não sei o que amei mais, os cadernos, o estojo, a bolsa, o sapato ou o dog, comassim?
    Eu aderi aos cadernos de uma matéria a uns 2 anos, realmente valem mais a pena.
    <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhaaaaaaaa ♥ que bom te ver por aqui!
      Né menina? Esse negócio de caderno grande e pesado é só prejuízo, no fundo nem vale a pena.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que coisas mais lindas e fofas, meu deus, amei esses cadernos da miney, e esse sapato então, tenho um parecido só que azul, são lindos, adorei seu material deste ano, o meu foi bem simples o básico sabe, resolvi deixar aquelas coisas enfeitadas demais pra trás mas já to sentindo saudade hahah, beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso chegar no ultimo ano da faculdade, mas sempre terei minhas coisas enfeitadas hahaha, isso tem gostinho de infância ♥
      Beijo!

      Excluir
  9. Quanta coisa linda e fofa! Fiquei muito apaixonada pelo estojo, porém, não posso deixar de dizer que ri demais e adorei a piada sobre a química *rindo até 2050*
    Sabe que sinto que também não nos batemos muito? Pois é. #triste-triste

    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que ri das minhas piadas de nerd ♥ vem cá me dar um abraço Yasmim! Por que a química maltrata tanto a gente? :(
      Beijo!

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.