28.2.15

Font lover: fontes que você precisa ter!


Sou só eu ou tem mais alguém aqui viciado em fontes? Sinceramente, nem sei mais contabilizar o que eu tenho de fontes baixadas, é muita coisa! Olha que eu uso fielmente umas duas ou três, mas né, nunca se sabe quando vai precisar de uma fonte diferente  
As minhas preferidas são as 'handwritting', estilo caligrafia e de vez em quando umas mais 'clean' cai bem. 
É bem difícil achar fontes bonitas for free, e eu acho muito injusto pagar $40 (quarenta dólares) numa fonte, fala sério... Olha, não quero desvalorizar o trabalho de ninguém, mas... Economistas, convenhamos que o dólar está pela hora da morte! 
Essas cinco fontes de hoje são todas no estilo caligrafia, umas mais fancy, outras nem tanto. Também são todas free - pode baixar a vontade! 
Espero que gostem e continuem acompanhando logo mais pretendo fazer o primeiro vídeo para o blog, uma forma de agradecer vocês pelos 500 likes na fanpage, sério, muito obrigada! E acreditem, esse ano vai ser difícil, mas o blog não vai parar (:


24 comentários:

  1. Ameiiiiii, vou baixar todas! Obrigada <3
    http://hiperboleparticular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lu! De nada ♥

      Excluir
  2. Parece clichê, mais amor "paz e amor" hahaha já baixei ♥

    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peace, love, and unity, esse é o lema (:
      Beijão Fla!

      Excluir
  3. Adoro essas fontes que você posta Babhi :D, adoro esse blog. Parabéns pelas 500 curtidas. Fui uma das primeiras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh ♥ ♥ ♥ eu seeeeei hahaha
      Beijooooos!

      Excluir
  4. que lindaaaas, vou baixar, amo fontes bonitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Eli ♥ tenho várias no pc, muitas mesmo, sei que nunca vou usar todas, mas né, não custa prevenir :B

      Excluir
  5. Esses posts sobre fonts, são quase uma utilidade publica ne verdade? Eu por exemplo, tenho até uma lista em um caderno para não esquecer as que eu amo haha. A kindness é muito linda e acabei de baixar! Aproposito, seu blog é todo lindo, amei demais ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, você me deu uma ótima ideia! Vou anotar em um caderno as fontes que eu mais gosto, assim nunca irei perde-las ♥ Obrigada, e que bom que esse post foi 'utilidade pública' para você hahaha
      Beijão Monique
      ps: adoro o seu nome, acho fancy

      Excluir
  6. Adoro os post sobre fontes, eu também sou viciada e tenho tantas que fica difícil escolher qual usar, baixei todas essas <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte é igual roupa, você pode ter várias, mas só vai usar as preferidas, que geralmente não passam de 3 ou 5.
      Beijo Steph ♥

      Excluir
  7. Quantas fontes lindas ♥ Baixei todas, essa primeira é a mais lindaa, estou apaixonada*-*
    Te indiquei em um post lá no blog!!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laís, que linda você ♥ obrigadaaaaa!
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as fontes que você selecionou para este post.Já baixei algumas e estou louca para utilizar nos meus projetos que faço para o meu blog. Acompanhando o seu blog e adorando.

    Gema de Ovo | Decoração, DIY & Ilustração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, que amor ter você por aqui! Acompanho o seu blog e os seus trabalhos, fiquei super feliz que pude contribuir um pouquinho - através dessas fontes - para os seus projetos ♥
      Beijão!

      Excluir
  9. que fontes lindas , vou baixar algumas pra colocar lá no l.p amei <3
    seu blog é lindo conheci hoje e to adorando

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara ♥ volte sempre por aqui!

      Excluir
  10. Eu gosto muito de baixar fontes também, uso o site dafont é ótimo e tudo free :D

    Espelho Meu Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tem vezes que estou com algum design na cabeça e penso "uma fonte desse tipo ia ficar legal!", aí vou procurar, acho exatamente uma fonte do jeito que eu queria, e quando percebo, já baixei umas 10! É uma coisa viciante mesmo!
    E já vou baixar essas que você indicou ^^ também gosto mais das caligráficas!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou desse time, as vezes estou atras de uma fonte só, acabo baixando váaaaaaarias. Todas no mesmo estilo. Aí fica um monte jogada aqui pelo pc, que eu nem uso :(
      Beijo Ludi!

      Excluir
  12. "Nunca se sabe quando vai precisar de uma fonte diferente" hahaha é assim que penso! No meu computador eu tinha váaaaarias mas como estragou perdi todas, dá até vontade de chorar, e olha que eu nem usava... Já quero baixar todas essas ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa :( eu chorava, sério mesmo. Imagina, ficar sem todas as minhas fontes... não dá. Tem fonte que eu nem uso, outras eu uso mas não sei o nome, por isso não quero nem pensar em perder os arquivos </3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.