19.2.15

It's my Party!

I don't know about you, but I'm feeling like..17?

Sim, falta exatamente um mês para o meu aniversário (19/03) É uma coisa complicada de dizer, mas, ao mesmo tempo eu amo e odeio o meu aniversário. Não vamos dispersar tempo com esses paradoxos.
O fato é que eu nasci em dezenove de março, o que faz de mim uma pisciana. Pessoa adorável, meiga, carismática, sonhadora, amável, paciente e... só que não. Acho que estou no lado negro da força. Na verdade eu até sou muito sonhadora mesmo, acho que paciente as vezes, mas também sou ciumenta, possessiva, teimosa e um tanto perfeccionista, daquelas que se não for do meu jeito não é :')
Depois de conhecer o meu dark side, vamos ver a minha Wishlist de Aniversário ♥ Sim, são muitos produtos. Não, não vou ganhar tudo isso de presente de aniversário. Eu coloco aí itens que eu pretendo comprar ao longo do ano, até o próximo aniversário, por isso wishlists são tão raras aqui no blog. ps: ainda não cheguei a esse ponto: gif


1- Mesa Digitalizadora Wacom: Essa se faz presente até na minha lista 101 em 1001 um sonho de consumo! Me parece ser ótima para quem tá querendo começar a ilustrar.

2- 50mmf/1.4: Por mim já tinha que vir como lente de kit, fala sério, 50mm é tudo de bom né? Mas, confesso que o preço de uma dessas aqui no Bra$il é meio salgado, então já faz parte da minha listinha de compras internacionais. 

3- MacBook Pro: Nem precisa ser MacBook, só preciso de um notebook novo, mas já que é pra sonhar... vamos sonhar alto! A tela de retina dele é o que me deixa encantada, já que é ótima para trabalhar com fotografia e ilustrações, sem falar que é bem mais leve do que o meu atual notebook. Também faz parte da listinha de compras internacionais (LCI).

4- Lápis de Sobrancelha: Ué minha filha, não tens um lápis de olho? Acontece que não é um simples lápis de olho, é um lápis para sobrancelha. A parte mais escura serve para desenhar e pigmentar, e a parte clarinha pode ser utilizada para delinear e dar destaque a sobrancelha, ou nos olhos, contorno dos lábios... 

5- Furby: Olha que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ ♥ ♥ Uma pena que custe praticamente metade de um salário mínimo aqui, por isso... tá na LCI. Eu sei que ele enche o saco mas eu preciso de um! 

6- Miracurl: Meu cabelo não decide se é liso ou cacheado, então vamos cachear logo! Já experimentei o miracurl e olha, é bem mais fácil que o babyliss tradicional só cuidado para não queimar o cabelo viu? 

7- Melissa: Ok, ok, eu assumo, sou melisseira desde os 5 aninhos. O que eu mais gosto na marca é o fato dos sapatos serem super confortáveis e de 'plástico', o pé sua menos e o sapato dura que só! 
ps: calço 36, só para informar 

8- Carrossel: Esse carrossel é um amor meu sonho de infância. E ainda toca musiquinha! 

9- Instax mini 8: Depois que a Lorena do blog Seres Pensantes ganhou uma, eu fiquei babando mais ainda! Necessito de uma instax, ou pelo menos aquela mini impressora de fotos polaroid  

10- Chanel n°5: O meu acabou recentemente e eu preciso de outro. Amo esse perfume, tão forte e delicado... 
Uma imagem que me representa durante o meu aniversário nessa data eu só penso na comida e nos presentes mesmo, pronto falei. Me julguem. 




12 comentários:

  1. adorei a wish list, eu também estou namorando uma instax faz tempo, preciso de uma, é tão fofaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instax faz parte da minha wishlist há muito tempo ♥ mas tô sempre empurrando a coitada com a barriga hahaha. Desse ano ela não passa, juro!
      Beijo!

      Excluir
  2. êê!!! 17 é pra se comemorar sim senhora, viu!? hahahaa sem paradoxos!
    eu tenho a instax e olha <3 <3 na magazine luiza vi que estava a menos de 300 reais. #fikdik
    adorei voce querer CACHEAR logo e não alisar como o costume das pessoas <3 ai gente, cada dia me apaixono mais por ti auhsuhsusa

    boa sorte na wishlist e (almost) happy bday!!!!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comemorar sim, com muito bolo e salgadinho hahaha
      Gente, sério? Magazine Luiza geralmente é caro as coisas, mas vou dar uma olhada, valeu Lua!
      Amo cabelo cacheado ♥ sério! Quando eu era menor, digo, criança (porque até hoje sou pequena), meu cabelo era cacheado, mas lá para os meus 7/8 anos ele ficou beeeeem liso e agora ele ta 'voltando' a cachear. Mas não forma mais aqueles cachos bonitos, geralmente cacheia uma parte da raiz ou na frente, assim eu não gosto porque fica parecendo que estou numa transição capital :( e eu nunca fiz química nele. Preciso urgentemente de um miracurl para cachear tudo logo!
      Obrigadaaaaa ♥

      Excluir
  3. Adorei o post e a wishlist! Daqui a pouco tenho que começar a pensar na minha (28 de março!)... E eu tenho aquela mesa digitalizadora ali xD ganhei faz um tempo, me desanimei porque não conseguia desenhar direito, aí agora to começando a pegar ela de volta, vendo mais tutoriais, perguntando pra outros ilustradores se já fizeram alguma coisa com ela e tal... Descobri que é só falta de prática mesmo!
    Beijos! *:
    E te indiquei pra tag Liebster Award no meu blog! ^^
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/2015/02/19/tag-liebster-award-%E2%99%A5/
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos duas pessoas de março aqui? ♥ Mas já somos de signos diferentes né?
      Pooooxa, podia me ensinar a mexer na mesinha hahaha compartilha uns tutoriais no blog *o*
      Obrigada pela indicação, vou dar um jeito de responder logo logo, beijos!

      Excluir
  4. Eu ainda estou na fase de procurar tutoriais loucamente da Wacom! haha Ainda acho um pouco difícil me adaptar a ela, lápis e papel são tão mais simples! *-* haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa eu acho desenho digital um amor, mas confesso que lápis e papel me agrada mais! Estou doidinha para pegar na minha mesinha e começar a ilustrar!

      Excluir
  5. É... uma cinquentinha 1.4 não seria nada mal rs!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que amor!! Eu tenho a instax e o carrossel ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo! Eu quero muito esse carrossel, mas não é fácil encontrar poxa :(

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.