20.3.15

Coisas sobre mim ♥

Acho que vocês já perceberam que eu não sou muito de participar desses projetos do mundo blogueiro, quase não respondo tag's nem coisas do tipo. Mas, ultimamente eu recebi tantas indicações que achei injusto deixar o pessoal no vácuo - isso é muito chato, não façam isso amiguinhos. Afinal, se me indicaram é porque querem me ver responder né? Obrigada LudLuísa e Lorena, demorei mas não esqueci viu? ;) 
Eu fui indicada ao Liebster Award, que eu já respondi lá no comecinho do blog - nem olhem, #passadocondena. Então, para não repetir e ficar na mesmice de sempre, resolvi fazer de uma maneira diferente, vou escrever 17 fatos sobre mim. Ai você vem e pergunta, por que 17? Porque fiz 17 anos ontem (19/03) e esse post na verdade é uma 'comemoração', achei legal fazer assim :V
ps: a intenção original era fazer um vídeo, até fiz, mas não deu tempo de editar e ficar uma paradinha legal para mostrar aqui, então, aceitem esses gifs ♥ 

1- Já tentei ser vegetariana. Mas foi uma experiência bem mal sucedida, não durou um mês :( 
2- Eu sei tocar piano. Fiz aulas por 5 anos, até tocava bem - é o que minha mãe diz,  mas já tem uns 3 que eu to encostada
3- Adoro ler, mas demoro séculos para acabar com um livro, e milênios para começar um novo. Detalhe: mesmo sem tempo para ler, eu continuo comprando muitos livros!
4- Não sei cozinhar, só o básico para não morrer de fome, tipo: bolo, macarrão, churrasquinho...
5- Não sei que profissão quero seguir. Já pensei em ser médica, advogada, veterinária,designer, política, socialite e atualmente penso em ser diplomata. 
6- Sou viciada no Snapchat, me adicionem lá, é @babhinogueira
7- Sou carinhosa ♥ Mesmo que não pareça, estou sempre abraçada com alguém, dando beijinho...
8- Sou de humanas. É galera, exatas não é meu forte </3 tenho um bloqueio com matemática, química e física não rola também. 
9- Detesto academia. Qual é a graça de ficar puxando ferro? Prefiro esportes.
10- Não consigo ficar longe do meu celular. O problema não é nem ficar conectada, posso ficar com ele desligado, de boa, desde que eu o sinta dentro do bolso. Se por acaso não sentir, bate aquele desespero....
11- Sou uma pessoa muito desesperada. Se qualquer coisa dá errado eu já entro em pânico. 
Ex: se o carro não liga de primeira, eu já desespero achando que não vai ligar mais, não vai sair do lugar, vou ficar naquele lugar pra sempre, ou então, quando eu ligo para alguém e não atende o telefone, a partir da 3° chamada o desespero começa :c
12- Não consigo manter meu quarto arrumado. Sou uma bagunceira de plantão, meu quarto nunca fica arrumado, nunca! Sempre tem livros, fichas de revisão, uniformes, tudo espalhado pelos cantos.Mas eu sempre sei onde tudo se encontra, okay?
 13- Sou perfeccionista com os meus trabalhos. Não tenho coragem de chegar nos meus professores e dizer que não fiz a tarefa ou entregar de qualquer jeito. Gosto de fazer bem feito aquilo que eu me proponho a fazer. 
14- Entre a beleza e a comida... eu fico com a comida! Gente, com tanta comida boa no mundo, por que diabos eu tenho que me privar delas? E outra coisa, odeio gente que fica controlando o que você come, cara, vai comer também e para de encher o saco! #teamfatandproud

15- Amo viajar ♥ É algo que eu não consigo explicar, estou sempre pronta para arrumar as malas e não me importo com conexões longas, adoro a ideia de estar em lugar novo e poder conhecer gente até então estranhas para mim. Sou dessas que puxa um papo fácil, isso faz o tempo passar rápido (: 


16- Não gosto de falar ao telefone. Não sei, mas é estranho, nunca consigo terminar a conversa. Prefiro mil vezes trocar mensagem ♥


17- Tenho vontade de ser fluente ao menos em 5 idiomas. Por enquanto pretendo aprender espanhol e francês, acho lindo o espanhol e o francês é fancy hahaha. Aprender italiano e japonês é legal né? 
não é gif, mas representa a situação 

1- Qual o seu maior sonho? Atualmente, o meu maior sonho é terminar o ensino médio (com notas boas), passar na UnB e ir morar em Brasília. 
2- Se eu falar de viagem, qual o primeiro lugar que te vem à mente? Nova York, estou louca para conhecer! Tomara que esse sonho esteja próximo ♥
3- Qual banda ou artista que você mais sente falta? McFly, a banca acabou antes mesmo de eu ir num show ou deixar de ser fã.
4- Chá ou café? Confesso que só gosto do café do Starbucks hahaha, no dia-a-dia prefiro chá, gelado. 
5- Qual música/artista que não sai da sua cabeça ultimamente? Essa daqui
6- Se pudesse escolher a sua realidade, como seria? Escolheria ter menos com o que me preocupar e estressar. 
7-Qual a sua rede social preferida? Instagram, com certeza! @babhinogueira
8- Prefere livros "únicos" ou "sagas"? Por que? Únicos. Morro de preguiça, e falta de tempo, para ficar acompanhando sagas de 392830983 livros. Para mim, uma saga de no máximo 5 livros. Também não gosto de ler um livro e acha-lo incompleto.
9. O que mais ficou marcado dos seus tempo no ensino fundamental? Pode ser do ensino médio? Esse é o meu ultimo ano e eu nem acabei ainda mas estou morrendo de saudades. Com certeza não sentirei falta das aulas de exatas (matemática, física e química), sentirei muiiiiitas saudades dos meus amigos, alguns eu estudo junto há mais de 10 anos, de usar esse uniforme brega, da emoção de acordar todo dia ás 5:45, da tia do banheiro com quem eu fico batendo papo <3 E sepá, da minha cidade. 
10. O que você acha do seu nome e qual nome queria ter caso fosse do sexo oposto? Eu amo meu nome, sério. Minha mãe já falou que se eu tivesse nascido menino ia ser Benjamin, mas confesso que prefiro Lucas ou Vitório. 
11. Se você pudesse escolher um lugar pra viajar daqui a 5h, pra onde iria e o que levaria na mala? Iria para New York, com certeza meu coração está lá a uns 2 meses mais ou menos, mal posso esperar para que o corpo também esteja!
12. Qual o post mais visitado do seu blog? Qual a principal palavra-chave?
Até hoje procuro entender porque gostam tanto desse post, acho tão meia boca. As palavras chaves são: fontes, download e free.
13- Se pudesse ser um personagem fictício, qual seria? Não sei, tá de boa sendo eu mesma :B
14- Qual seu super herói (ou super vilão) favorito? A Rainha Má, tinha muito medo dela quando assistia ao filme 
15- Se pudesse escolher um personagem para trazer à vida real, qual seria? Príncipe Erick, do filme A Pequena Sereia. Sempre fui apaixonada por ele, desde a primeira vez em que assisti o filme ♥ É o príncipe mais bonito de toda a Disney! 
16- Qual o filme em que você mais deu risada?
Eu não assisto muitos filmes, vale vídeo do youtube? Ontem a noite quase morro de rir com uns vídeos da Parafernália (;
17 - Como seria sua comemoração de aniversário ideal? 
Um dia que eu comesse tudo que tenho direito (bolo e salgadinho) e ganhasse muitos presentes *o*

Obrigada por terem lido até o final sinal de que vocês me amam hahaha Ah, obrigada também por me ajudarem a alcançar os 700 likes, amo vocês! Agora venham cá num abraço coletivo seus lindos!
 [abraçando todo mundo]

8 comentários:

  1. Identifiquei-me com algumas coisas em tua listinha, hahaha. O lance de tentar ser vegetariana, no meu caso eu só tive a experiência de dizer que sou por um dia, haha. Só foi eu sentir o cheiro de uma picanha sendo assada que já não deu pra resistir. E ain, tu toca piano *-* (meu sonho). Sou muito carinhosa tb, adoro ficar agarradinha com alguém ou dando beijinhos, íamos nos dar bem como amigas hahahaha. O do quarto foi o que mais me identifiquei kkkkkk se arrumo meu quarto na parte da tarde, a noite ele já ta parecendo um lixão. Com roupas e tudo espalhado, ain. Amo viajar tb, mas o dinheiro não me ama :(
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessika ♥ a gente ia se dar muito bem hahaha me abraça então :B ps: não é por nada não, mas eu sou a rainha do churrasquinho viu?
      Gente, meu quarto é uma coisa sem explicação. Se eu arrumar de manhã, a noite tá um lixão mesmo.É livro, roupa, ficha de revisão, notebook, sapato, tudo espalhado no chão. Eu acho lindo quartos organizados, mas o meu simplesmente não fica assim ):
      Beijão!

      Excluir
  2. Parabéns atrasado Bárbara!

    Me identifiquei muito com qual profissão seguir. Estou muito indecisa nessa parte da minha vida...o pior é que começo a me desesperar porque os anos vão passando e eu estou ficando cada dia mais velha...ahhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Esse negócio de profissão é complicado mesmo viu? Essa pressão mata a gente :(
      Eu não gosto de ficar parada, e tenho horror a 'cursinho', prefiro cursar qualquer coisa do que enfrentar 2 ou 3 anos de cursinho para o curso que eu desejo.

      Excluir
  3. Dei muitos risos ao ler o seu post! Adoro gifs, eles deixam tudo mais divertido :D

    Estou "tentando" ser vegetariana e estou conseguindo com sucesso! Uma pena você não ter conseguido, mas pelo menos tentou :)

    Também tenho muita vontade de ser fluente em várias línguas, mas até hoje só sei inglês. Pretendo começar francês no ano que vem, espero que dê certo. haha

    Espero que consiga realizar seus sonhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Eu também amo gifs! Pensei que quase ninguém gostava porque eles 'pesam' o site um pouquinho, mas são tãaaaao engraçados hahaha ♥
      Admiro você conseguindo manter o vegetarianismo, porque olha, comigo não foi muito legal, deixei de ser vegan na mesma hora em que senti o cheiro do churrasco :(
      Francês ♥ pretendo cursar ano que vem também hahaha acho o espanhol muito bonito de ser falado, mas já me disseram que tem regras de gramática tão complicadas quando o português. Atualmente sou fluente em inglês, só. Falo alguma coisinha em árabe e tenho o 'portunhol' na ponta da língua!
      Obrigada <3

      Excluir
  4. hahahaha a do desespero foi engraçado, fiquei imaginando você desesperada! (desculpa)
    E com certeza comida é uma das melhores coisas! Quando to em casa só penso em comer!! É legal saber mais coisas sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba sendo engraçado mesmo Elô hahaha mas na hora do 'vamo ver' é uma tristeza só, as vezes eu me desespero por nadinha, tempestade num copo d'´água mesmo.
      Comida > qualquer coisa. Comida wins.
      <3

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.