4.6.15

Happy mail


"It's been a long day, without you my friend

And I'll tell you all about it when I see you again"

Mais um dia cansativo na minha vida, saindo da escola as 18:40 depois de um turno integral, andando 'arrastada', P da vida com tanta matéria para estudar, final de semestre chegando... Mas aí, vocês já ouviram falar em luz no fim do túnel? Pois é, meu dia melhorou aos 45 do segundo tempo, quando cheguei em casa e vi que tinha chegado muitas cartinhas para mim  
Ultimamente é isso o que me salva. Não tenho muito tempo para sair, viajar, fotografar, então as cartas tornaram-se o meu refúgio - e os livros de leitura também.
As vezes eu fico atordoada com as coisas na escola, mas vejamos pelo lado bom, metade disso tudo já passou. Tudo bem que agora vem a 'fase do chefão', mas se eu conseguia vencer no joguinho do Super Mario, por que não conseguir no jogo da vida (real)? 
Desabafos a parte, vamos ver o que chegou de bom (: Recebi cartinhas da Manja (Alemanha), Yam (Espanha), Hailey (USA), Eloísa (Brasil) e Mitty (Taiwan), muito obrigada meninas! 

No final do ano passado mandei um postal para a Manja, pelo projeto Postcrossing. É comum que as pessoas te mandem uma carta agradecendo ou um outro postal de volta, mas eu nem estava mais esperando nada dela, eis que... Essa cartinha linda veio acompanhada de cinco sachês de chá, pequeno trava língua hahaha, os quais eu ainda não provei porque estou com pena. 

Quando vejo selos bonitos assim, já sei até de onde vem a carta! Só pode ser mesmo a Yam <3 ela sempre escolhe selos muito bonitos, 'riquíssimos' como se diz em Espanhol. Olha, só de olhar toda essa comida me dá fome ~gordo feelings.  

Olha que amor de carta <3 eu amo fotografia então fico babando nas imagens que ela manda. Uma coisa que eu gosto muito são as mensagens de esperança que ela me deixa em toda carta, me faz parar um pouco e olhar com bons olhos a vida. Ah, dia 06//06 é aniversário dela, então, Yam, se você estiver lendo isso:
 Feliz Aniversário (Happy Birthday) 

Selo do 4th of July já se faz um ano que comemorei essa data lá nos Estados Unidos, é muito lindo! 
Podia servir de inspiração para o 7 de Setembro viu? 

Carta da Hailey, minha nova pen-pal friend. Aquele tipo de pessoa que você deveria ter conhecido antes, sabe? Estive exatamente onde ela mora, porém, não nos conhecíamos. Eita mundo pequeno hahaha :B

Selo lindo que veio na cartinha da Elô sou apaixonada por selos e fico odiada quando vou mandar uma carta e eles só colocam aquele selo do motoqueiro ~let me die

A letra da Elô é linda demais, fico toda invejosa hahaha Olha que amor esses adesivos que ela manda... não uso nenhum, guardo tudo! Quando eu morrer colem no caixão para não dizer que eu não usei, okay? 

Presentinho de aniversário <3 

Um minuto de silêncio para o serviço postal brasileiro que nunca terá selos tão bonitos quanto os orientais...

Gente, olha isso onde que eu peço uma reforma postal? Por selos mais bonitos! 

Vista de Taipei, durante a noite a cidade tem tantas luzes quanto Nova York -sqn hahaha 

Esse postal é de outra nova amiga, Mitty! Ela é de Taiwan, ou seja, tá explicado toda essa coisa kawaii *o*

Ainda ganhei uma moedinha chinesa super fofa  

Bom, lamento decepcioná-los mas, por hoje é isso! Logo logo chegarão as férias e logo logo o ano acaba. Tudo está indo depressa demais, vamos ver onde vai dar.
Muito obrigada a todos que continuam acompanhando e fazendo o blog crescer, mesmo sabendo que o meu tempo não é dos melhores. Amo vocês <3 

13 comentários:

  1. Olá seu blog é lindo! Beijoos ♥
    Http://blog-modaagora.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo demais! E, realmente os selos daqui decepcionam!! Que bom que acha minha letra linda hahaha Espero que tenha gostado do presente :p ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Elô, decepcionar é pouco, a coisa é broxante mesmo hahaha Adorei tudo ♥

      Excluir
  3. Muito legal, eu nunca troquei cartas com ninguém porem acho super fofo :)
    Bj http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leti, procura aqui no blog sobre o projeto Postcrossing, é para trocar cartões postais mas funciona é (: se quiser eu troco cartinhas com você hahaha
      Beijo!

      Excluir
  4. Oie Bárbara!
    Sou super fã do seu blog e estou com algumas dúvidas:
    Sempre quis fazer amizades ao redor do mundo e treinar meu inglês, e esses projetos de troca de cartas são demais! Algumas dúvidas: todas as cartas que você recebe e amizades que fez foi através do postcrossing?
    Ao se cadastrar lá temos como escolher o sexo da pessoa com quem iremos falar ou é aleatório?
    Demora muito para começar a receber os postais / cartinhas?
    Tem algum outro projeto que você indicaria além do postcrossing?
    Estou bem ansiosa para começar encontrar novos penpals mas estou com estas dúvidas. Pode me ajudar?

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha :D
      Nem todos os meus amigos de carta conheci via Postcrossing, alguns são amigos que conheci na internet, mas eu diria que 80% dos meus 'penpal friends' são de lá.
      Ao solicitar um endereço para mandar o postal, ocorre um sorteio, então não tem como escolher nem influenciar em nada o processo. É totalmente aleatório! Mas fique tranquila, o pessoal costuma ser bem respeitoso.
      Quando o postal que você mandou chegar ao destino, você vai ser sorteada e alguém totalmente aleatório vai lhe enviar um postal. Esse tempo depende totalmente dos correios (:
      Eu conheço outros projetos como o Cartas para Amelie e o próprio Troca de Cartas, nunca participei de nenhum, mas se você der uma pesquisadinha pode ver qual lhe interessa mais :D
      Boa sorte nessa linda aventura! Beijo!

      Excluir
  5. Cartinhas!! Que saudade de escrever cartas!!

    P.S: Pirei nos selos floridos!! Coisa mais linda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a escrever Rafa! <3
      Eles são um amor né? Adoro guardar esses selos bonitos (:

      Excluir
  6. Bárbara, primeiramente: oi! Menina, eu só descobri o seu blog porque dei uma olhada nas minhas origens de tráfego e lá estava seu blog. Curiosa como sou, cliquei para ver o que era e para minha surpresa, estou no seu blogroll com mais um montãaao de blog bacana ♥ Muito obrigada mesmo! E por que eu não conheci esse blog antes???? Estou simplesmente encantada! Até vim ao seu blog esses dias mas estava pelo celular e é meio ruim comentar, mas tive que voltar pelo computador e cá estou ♥

    AMEI esse projeto, de verdade. Eu não conhecia! Ou sou muito desatualizada ou o Postcrossing não é muito conhecido aqui no Brasil. De qualquer forma, já tô lá no site pesquisando mais um cadinho e doida pra participar!

    Não pretendo sumir daqui <3 Quero voltar sempre! Parabéns pelo blog lindo e obrigada pelo blogroll! E apareça maisss! Beijo

    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que caixa de comentário bonitinhaaaaaa! ♥

      Excluir
    2. Camy ♥ que honra ter você por aqui! Fico super mega hiper ultra feliz que você gostou do meu blog e de fazer parte do meu blogroll. Agora que conhece o blog não deixe de fazer uma visitinha sempre (;
      O Postcrossing não é muito conhecido no Brasil mesmo não, logo para começar é super difícil achar postais aqui, até mesmo em cidades turísticas como Fortaleza, Cuiabá... Os postais praticamente existem apenas no Rio e São Paulo ): Espero que você tenha sorte no projeto ♥ é um amorzão! Tem mais ou menos um ano que comecei e a minha caixa de cartas já não cabe mais nada!
      Beijooos ♥ ♥ ♥

      Excluir
    3. Oh eu aqui de novo ♥ Fiquei de me cadastrar no site mas esqueci, ai senhor hahea preciso fazer agora. Então, sou do Rio, mas como moro no interior, sei nem como funciona esses paranauês por aqui, tenho que ver com meu carteiro.

      Beijunda e voltarei sempre, sim ♥

      Excluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.