8.7.15

#Instalove: 3 feeds para amar e seguir

Oi gente! Tudo bom com vocês? Comigo nem tanto... Estou começando a ter aquela pequena tristeza feat. decepção conhecida por: "minhas férias estão acabando" - e olha que só acabam em agosto! Na verdade, sou PhD nessa coisa de sofrer por antecipação
Gastei praticamente metade das minhas férias só para colocar o sono em dia, aquele sono que acumulei nesses últimos 5 meses, das noites viradas sem dormir porque estava estudando </3 Mas dei a volta por cima, agora estou descansada e sem olheiras ~yay!, linda, diva e prontinha para voltar a blogosfera. 

Quase assim...
Chega de falar, como vocês podem ver eu falo demais! Vamos ao que interessa, hoje o post tá muito amô
Há tempos o Flickr deixou de ser o "portal mágico dos fotógrafos". Hoje em dia todo mundo usa Instagram, que é bem mais prático, sem falar no maior retorno do público - quase ninguém tinha Flickr, quanto ao Instagram... 
Eu adoro seguir feeds fotográficos, me dá muita inspiração e além disso, ninguém merece ver selfie e foto de comida o dia todo todo dia. Por isso eu escolhi uns feeds bonitinhos para você seguir e ver só coisa bonita! 
Let's go!

A Ines mora na Croácia, é professora de história e fotografa com o coração. Conheci a sua fotografia ainda nos tempos de Flickr e posso dizer que ela se superou! Já era uma das minhas fotógrafas favoritas há alguns anos atrás, hoje é minha diva Gosto bastante do estilo das fotos dela, é aquela imagem que você olha é sabe que foi feita com amor, só isso explica tanta beleza. @hellodecembersun


Acho que muita gente deve conhecer a Ju(lia) - ela já teve um blog, quem lembra do Don't be so shy? - mas pouca gente conhece esse feed incrível! Mesmo super atarefada com a faculdade, ela sempre tira um tempinho para encher os nossos olhos com essas fotos lindas. Olhe que eu nem falei das ilustrações super amô que ela mesma faz. É ou não é para seguir já?! @jurezende


Estudante de medicina tem vida? Tem sim! A Prim é exemplo disso. Uma tailandesa muito fofa e cheia de talento para a fotografia - além da medicina. As fotos dela são tão incríveis que eu nem me importo de ver o feed lotado com comidas, fico até com água na boca! Mas o que eu mais gosto mesmo são as fotos do dia-a-dia, é bom ver como são os ares do outro lado do mundo ☺ @therealprim
                                    © Todos os créditos fotográficos reservados para: Ines Perkovic Júlia Rezende  e Prim Kijworalak ©
E aí, já conheciam algum desses feeds? Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima amores! 
Me acompanhe nas redes sociais

20 comentários:

  1. Amei as indicações, já segui todas <3

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. A-doro as fotografias da December Sun, conheci ela no Flickr e desde então é uma das minhas fotógrafas preferidas! Estou super seguindo ela no Instagram agora que descobri que ela também tem, essas fotos me passam sentimentos inexplicáveis ♥

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos então duas fãs dela <3
      Descobri o instagram dela outro dia também, desde então toda foto tem meu like porque né... Acho incrível a carga de sentimento que existe nessas fotografias, é inexplicável mesmo ♥

      Excluir
  3. Surtando pirando e dando piruetas pelo ar menina! Que amooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr!!! Obrigadaaaaaa <33333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ju <3 suas fotos são maravilhosas, mais do que merecida a indicação <3

      Excluir
  4. Eu sou a viciada do insta né e amo demais esses posts com indicções de perfis legais pra seguir. Adorei cada um <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi ♥ eu também sou super viciada no insta! Que bom que você curtiu as indicações. Beijo!

      Excluir
  5. Não guento ver feeds assim porque fico querendo sair por aí atrás de lugares e coisas para fotografar. São todos lindos e eu não sei qual gostei mais :( Mas acho que o segundo roubou meu coração e to até ligando o 3G só para não deixar para seguir depois haueah

    Beijo ♥
    www.kepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Camy, eu também fico morrendo de vontade de sair e fazer fotos lindas <3
      Tem que seguir mesmo hein? Não pode deixar pra depois ♥
      Beijinho!

      Excluir
  6. Amei as indicações. Segui todas.
    Tem fotos bem do jeitinho que gosto *-*
    Gostei do seu bloguinho ♥

    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações, já estou seguindo todas. Parabéns pelo blog, super fofo e bem escrito! Beijos <3

    http://linda-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai Bárbara, adorei os feeds, não conhecia nenhum <3 ultimamente to encontrando tanto perfil lindo no instagram! valeu as dicas!
    enquanto não arrumo disposicao pra fotografar, vou aproveitando pra seguir essas pessoas super talentosas :)
    beijinhos!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, esses feed deixam o meu instagram mais colorido e cheio de amor. Me inspiram muito enquanto também não arrumo essa tal disposição para fotografar hahaha
      Beijo!

      Excluir
  9. Vou seguir todos , amo

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Bárbara, tudo bem? Conheci o teu blog hoje, e ai que amor <3 Como não conheci antes? Hahahaha. E gostei muito desses perfis que tu indicou, principalmente o da Julia. As fotos são maravilhosas! Espero um dia ter um feed assim também hehe.
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana ♥ muito obrigada por todos esses elogios!
      Eu fico invejando, digo, babando esses feeds. Também queria fazer fotos tão lindas assim :(
      Beijo!

      Excluir
  11. Nossa um mais lindo que o outro! Amei todos, ótimos para inspiração com certeza vou seguir. Beijos
    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.