17.7.15

Oi gente + download wallpaper

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Sou a Júlia Rezende (dona do Julices) e tive a honra de ser convidada pela Babi para postar aqui, nesse blog mais amô do mundo! Sou péssima para escrever, então por favor desconsiderem esse fato!
Gosto muito de desenhar, então vou sempre trazer uma ilustração para download free feita com muito amor e carinho (e ah! aceito sugestões para as próximas). Como faço faculdade de engenharia, também peço paciência caso eu suma por um pouquinho de tempo, mas juro que vou tentar estar sempre postando novas ilustras!

Ultimamente ando cantarolando pra lá e pra cá a música De janeiro a janeiro então resolvi fazer um quote dela e o resultado foi esse yay! Esta disponível para download a versão wallpaper e pôster, caso alguém queira imprimir! Para baixar é só clicar aqui, ó:


Com muito amor,
Jú.

8 comentários:

  1. Ameeei, salvei e já quero imprimir haha, estava procurando posters para meu home office <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa q coisa masi lindaaaaaaaaaaaaaa
    amei o blog, amei o papel de parede, vou usar no celular!
    omgcresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nova colaboradora no blog? Hahaha, que legal! Seja bem vinda. Adorei o wallpaper achei muito fofinho, vou baixar pra usar no meu celular também haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara não é possível haha. Primeira vez que entro no seu blog e me deparo com esse post que eu também vou por no blog com ilustras de uma querida. E antes disso na sala tava fuçando o cel da Rafa dona do blog : www.tobemzen.com e ela tinha esse plano de fundo lindo <3 awn. Inclusive entrei no blog pq ela indicou no blog dela haha.

    www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  5. OLá, que design lindo :) e ameeei seu post, muito bacana!

    já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  6. ola eu amo o seu blog e suas postagem por isso vim lhe convidar pra da uma olhadinha no meu http://danynaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!! Eu sou a louca das quotes e esta bem vai pra minha coleção lá no pinteres! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

Oi, meu nome é Bárbara, tenho 17 anos e moro no Maranhão. Estudante, aspirante a fotógrafa, adoro viajar, cartas, postais,design ♥ se quiser saber mais clica aqui.

 
Galeria Clichê © Todos os direitos reservados.